Sem categoriaServiços no Tatuapé

A rede de Lavanderias Mr Jeff chegou no Tatuapé. Sua roupa limpa, lavada e passada sem sair de casa.

2 Mins read

Você sabia que uma pessoa gasta em média 500 horas por ano (quase 21 dias) lavando roupas?

E não tem como fugir, diariamente você tem que colocar suas roupas para lavar, secar e depois passar e convenhamos…É algo muito chato, desanima ver aquela “pilha” de roupas para lavar e passar, não é?

E se você tivesse uma alternativa para isso? Onde você não precisasse se preocupar com nada e receber em casa (ou onde preferir) suas roupas lavadas e passadas? Seria muito bom, não é? Então pode comemorar, a Rede de Lavanderias Mr Jeff chegou no Tatuapé e nós fomos conhecer.

Mas o que a Mr Jeff tem de diferente das outras lavanderias que existem no bairro? Vamos lá! O Conceito da Marca é realmente facilitar a sua vida! O Primeiro ponto é que você não precisa nem sair de casa. O Pessoal da Mr Jeff retira suas roupas na sua casa ou no local por você indicado e depois entrega tudo perfeitamente lavado e passado de volta.

O Segundo ponto é que todo o processo é realizado facilmente, através do computador ou diretamente no celular, com o app Mr Jeff.

Clique a acesse o site para conhecer os planos disponíveis e mais informações: mrjeffapp.com/br/

Você escolhe entre os 4 planos a disposição, o que melhor se encaixa as suas necessidades e pronto. Semanalmente a Mr Jeff retira suas sacolas de roupas e entrega para você tudo lavado e passado conforme o tipo de plano contratado. O pagamento é realizado apenas uma vez por mês. Simples, rápido e eficiente.

Você deve estar se perguntando…Quantas peças eu posso enviar? A Mr Jeff trabalha com 2 tipos de sacolas: A bolsa tamanho PP, que possui uma capacidade aproximada de 4-5kg, enquanto que as bolsas standard possuem uma capacidade aproximada de 8-9kg.

Baixe o app do Mr Jeff gratuitamente nas lojas da Google Play e na Apple Store.

Não é necessário pesá-la. Você pode pôr todas as roupas que quiser, contanto que a bolsa esteja bem lacrada. Também não é preciso separar suas roupas por cores e etc, o pessoal da Mr Jeff faz todo esse trabalho para você. A entrega é super rápida, em apenas 48h você recebe suas roupas diretamente na sua casa.

E tem promoção de inauguração. Digite o Cupom: TATUAPE10 e ganhe um desconto de 10%.

E mesmo que você não queira fazer um plano mensal, não tem problema. A Mr Jeff também conta com “Planos” pontuais, onde você pode apenas lavar ou passar suas roupas conforme sua necessidade.

E a Mr Jeff não trabalha apenas com roupas, você pode lavar suas gravatas, tênis, edredons (solteiro ou casal), ternos, cortinas, tapetes e muito mais.

Vai continuar perdendo horas e horas da sua vida lavando e passando roupas? Deixe esse trabalho com a Mr Jeff e aproveite o bem mais valioso que você tem…Seu tempo!

Mr Jeff Tatuapé
Rua Antônio de Barros, 2788 – Tatuapé
WhatsApp: 11 991188237

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 9h – 18h
Sábado: 9h – 13h

Redes Sociais:
instagram.com/mrjeffbrasil
Website: https://mrjeffapp.com/br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *