Bar/RestauranteCurtir no Tatuapé

Dutch Food & Beer

1 Mins read

Você já conhece o Dutch Food Beer? Não?

O Dutch é uma das casas mais completas e legais do Tatuapé. Para falar a verdade, é até difícil classificar o Dutch. É Bacana para ir com amigos, em casal ou com a família.

A casa tem um visual incrível. Toda colorida, iluminada…Tem o Deck da entrada para os dias e noites quentes. Na parte interna, as mesas são distribuídas em torno de um enorme bar central com várias TVs.

No fundo, uma das coisas mais interessantes e disputadas do Dutch, são as pistas de boliche…SIM, TEM BOLICHE! E o espaço ainda conta vários simuladores e games. O Cardápio tem tudo que a galera gosta, burgers, porções e pizzas!!! Você vai babar de ver os garçons passando de um lado para o outro com os pedidos.

As sobremesas são espetaculares. É difícil resistir e se você quer uma dica, não resista, porque vale a pena! Se você procura por um lugar com astral bacana, descontraído para ir com a galera, curtir uma tarde ou noite divertida, você precisa conhecer o Dutch Food Beer

Dutch Food Beer.
Avenida Abel Ferreira, 1080, Tatuapé
Telefone: (11) 2507-3819

Horário de Funcionamento
Segunda a Domingo: 12h às 00h

Redes Sociais
http://dutchfoodbeer.com.br/
instagram.com/dutchfoodbeer

Você também pode gostar
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Acontece no TatuapéDestaque

Começou o Comida Di Buteco 2024 e o Tatuapé tem seus representantes.

A nova edição do Concurso Comida Di Buteco acontece de 5 de abril até 5 de maio e o tema é livre. A missão é…
DestaqueFotos e Vídeos

As Carangas do Tatuapé

O Tatuapé tem um movimento imenso, principalmente de carros e assim você consegue encontrar todos os tipos de carangas rodando pelo bairro, desde as mais…

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *