Destaque

Espaço Pet no Ceret – um espaço reservado para seu cãozinho no Ceret

1 Mins read

Apesar do Ceret ser um dos parques mais legais do Tatuapé, os moradores da região sempre Reclamavam do fato de ser proibido entrar com seus cachorros, pronto, agora não é mais!

O Espaço Pet é bem legal, fica na Portaria 6 (altura 1315 da Eleonora Cintra), Dentro do Parque, atrás das quadras de basquete, são 2600m² de grama, cercados por grade para dar mais segurança aos proprietários. Você pode deixar seu cãozinho correr e brincar livremente pelo espaço. A Estrutura também ficou muito boa, além das grades de proteção, torneiras com água limpa foram instaladas no local para os pets se refrescarem depois de tanta brincadeira.

Bancos também foram colocados no local para quem quiser dar uma relaxada e também pensando nas pessoas com mais idades além da sinalização com as regras de uso e lixeiras especiais.

O que achei mais bacana além do espaço para os cães, foi a integração entre os moradores que o espaço proporciona. Vi muitas rodas com donos de cães conversando e trocando experiências sobre seus animais de estimação e isso é muito legal, um bairro como Tatuapé, cada vez mais verticalizado precisa.

Aos Sábado, a partir das 10h00 você ainda pode contar com as aulas gratuitas de Adestramento com o Adestrador Rodrigo Fernandes. O Rodrigo está arrecadando rações, roupas e doações em geral para ajudar animais carentes. Se puder, Auxilie, doe, Toda ajuda é bem vinda!!!!.

Espaço Pet Ceret
Funcionamento: segunda à domingo, das 7h às 20h.
Eleonora Cintra, altura 1315, Portaria 6.

Não esqueça de deixar seu comentário e compartilhar com seus amigos nas redes sociais

Você também pode gostar
DestaqueDicas no Tatuapé

8 Dicas de passeios diferentes e cheios de diversão no Tatuapé

Procurando por algo diferente para curtir no Tatuapé? Querendo dar uma variada dos Shoppings, Bares e restaurantes do Bairro? Então separamos 8 dicas de lugares…
Dicas no Tatuapé

Que tal fazer um curso de culinária? Separamos algumas dicas de Cursos e escolas de Gastronomia no Tatuapé

Pensando em fazer um curso de culinária? Separamos 4 dicas de espaços que vão fazer você despertar seus dotes culinários. QUATRO FOLHAS – ESCOLA DE…
Comer no Tatuapé

Gosta de comida Mexicana? Separamos 4 dicas de restaurantes mexicanos no Tatuapé

Gosta da culinária mexicana? O Tatuapé conta com diversas opções em restaurantes especializados na culinária mexicana mas cada um com sua característica e estilo. Então,…

7 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *