Comer no Tatuapé

Real Burger – Ambiente descolado, boa música e Burgers sensacionais!

3 Mins read

Quem não gosta de um Burger? Não um qualquer mas aquele Burger sarado, gostoso? O Tatuapé tem várias opções de Hamburguerias, cada uma com seu estilo e nós que somos fanáticos por Burger fomos conhecer uma Hamburgueria que chegou no bairro trazendo todo um estilo próprio, com o conceito do “Básico bem feito” e do “Menos é mais”, característicos das suas outras unidades. Estamos falando do Real Burger, na Rua Itapura, 1479 , Tatuapé.

A Real Burger faz parte de uma rede de Hamburguerias, formada por um grupo de amigos, com mais 2 lojas, uma em Alphaville e outra no Shopping Pátio Paulista e o lugar escolhido para a terceira unidade não podia ser melhor, o Tatuapé.

A Real Burger tem toda uma identidade própria, bem descolada, cheia de atitude e descontraída, agrada todos os tipos de público. A decoração é rústica, sem frescuras e o som é de primeira.(Eles tem duas playlists no Spotify,”Real Burger” ou a exclusiva da unidade Tatuapé “Real Burger Tatuapé”).

Foto2

O cardápio segue a linha tradicional da rede, enxuto, mas com ingredientes cuidadosamente selecionados. São Burgers artesanais deliciosos e na medida sem exageros! Você encontra desde o clássico Real (X-Salada do jeito deles), passando pelo o Cheddar, delicioso cheddar inglês servido no pão hambúrguer pretinho com cebolas roxas feitas na chapa, até o Veggie para quem não quer comer carne!(Você pode pedir o ADICIONAL DE BACON em todas as opções de burgers)

No Tatuapé, atualmente, são 5 opções de burgers contando com o Gouda. O Cardápio fica por conta de uma exclusividade, o Burger de Kafta que tem uma proposta diferente dos Burgers normais, quando provamos ele, foi no Happy Hour nas mesinhas do lado de fora. Dividimos o lanche em pequenos pedaços e tomando uma breja…ficou perfeito!Lembrando que todos os lanches vem acompanhado com a exclusiva maionese da casa.

Foto3

Além dos Burgers, o destaque fica por conta dos molhos, são diversas opções a vontade. Um Balcão completo com Ketchups, Mostardas e Barbecues especiais que ficam a disposição dos clientes e dão o toque especial no lanche!

Para acompanhar rolam vários rótulos de cervejas artesanais e clássicas ou refrigerantes, mas se você não está afim nem de cerveja, nem de refrigerante para acompanhar seu Burger os caras tem sucos e chás bem bacanas, como o Chá de Hibisco com hortelã e mel que é demais!

A Novidade no Cardápio vem por conta do novo Lanche, o Gouda Burger, que entrou no cardápio sazonal, mas que devido ao grande sucesso deve ficar no cardápio da casa, o lanche vem com muito queijo Gouda, molho especial e tomate no pão brioche (R$22,90). Claro que para acompanhar todas essas delícias, não pode faltar a Batata Frita Rústica que é fundamental quando o assunto é Burger!

Foto1

E sobremesa, tem? Bom, ai o assunto é quase pessoal, você gosta de mousse de chocolate? Se sim, você vai pirar no Mousse de Chocolate meio amargo servido com uma calda de Whisky Jack Daniel´s…é fantástico!!! Tem também um mini churros com Doce de leite que é muito bom!

Foto5

A Real também tem almoço de Terça a Domingo, e mesmo se você não estiver afim de comer um hamburguer, rola 2 tipos de saladas: a de folhas e a de Salmão que é um Mix de folhas frescas, fatias de salmão defumado, queijo de cabra, salsão e alcaparra crocante.

Foto14

Agora…Bateu aquela preguiça de sair de casa, mesmo quando rola uma fome? Fique tranquilo porque a Real agora tem Delivery!
Sério, você pode pedir seu lanche pelo Telefone: (11) 2092-4417 ou pelo Ifood e pronto, chega na sua casa para você matar a vontade! Não tem desculpa para você não provar!

Gostou? Se você não provou, precisa provar mais essas opções bacanas para os apaixonados por Burger!

Real Burger
Endereço: Rua Itapura, 1479 , Tatuapé
Telefone: (11) 2092-4417
Horário: Ter – Qui 11:30h às 15h e 18h às 23h
Sex 11:30h às 15h e 18h às 00h
Sab 12h às 00h
Dom 12h às 22h
Não abre às Segundas.
Facebook: facebook.com/realburgeroficial
http://www.realburger.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Real-Burger-Tatuape
Instagram:@realburgeroficial

Salvar

Você também pode gostar
Acontece no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

Promoção Dia das Mães no Shopping Anália Franco

Em 2024, completamos 25 anos e nossa Promoção de Dia das Mães não poderia ficar de fora das comemorações! Para torná-la inesquecível, convidamos a joalheria…
Acontece no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

Promoção de Dia das Mães no Complexo Tatuapé

Para celebrar a chegada de uma das datas mais importantes, o Dia das Mães, preparamos mais uma super campanha promocional Compre e Ganhe! De 26…
Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa de ser humorista e a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *