Sem categoria

Companhia Athletica Anália Franco – Saiba porque a Companhia é uma das melhores academias do pais.

2 Mins read

Companhia Athletica Anália Franco. Entenda porque a Companhia é uma das melhores Academias do Brasil

Com certeza você já ouviu falar da Academia Companhia Athletica, não é? Afinal, a Companhia Athletica é uma das maiores academias do Brasil. São 17 unidades espalhadas pelo Brasil e uma delas está localizada no Shopping Anália Franco. Mas o que faz a Companhia Athletica ser uma das maiores academias do Pais não é a quantidade de unidades, mas sim, o que a academia oferece como conceito e estrutura.

A Companhia tem uma unidade no Shopping Anália Franco e se você já teve a oportunidade de conhecer ou mesmo ter treinado nela, vai entender bem o que estamos falando.

Começando com a estrutura, a unidade do Anália Franco é gigantesca (Não parece para quem olha de fora e vê apenas aquela pequena fachada vermelha). Para você ter uma ideia, são duas piscinas, uma semi Olímpica e ambas aquecidas, uma enorme área de treino e musculação com os mais modernos aparelhos (tudo de última geração mesmo), Salas de Dança, Circo, entre outras atividades.

A Unidade do Anália Franco tem uma quadra de Futebol de Salão de Taco (a mais clássica). A Sala Spinning é uma das mais impressionantes, são dezenas de bikes posicionadas em formato de arco, com um enorme telão em HD, som e iluminação sem igual (É pura adrenalina participar de uma das aulas).

Um Detalhe interessante, é que você vai notar a presença de muitas crianças (muitas mesmo), isso porque existem aulas e atividades específicas para a criançada. (eles possuem um programa de natação para crianças com menos de 1 ano, que é sensacional, mas esse nós vamos falar depois. E mesmo que seu filho ou filha não faça nenhuma atividade, a Companhia tem uma área kids, com monitores, onde seus filhos podem brincar ou fazer algumas atividades enquanto você treina!

A Companhia Oferece até um vestiário especial para as mães com bebês, com diversas banheiras para o banho, trocador e muito mais.

Mas a melhor qualidade da companhia Athletica é sem sombra de dúvida, o fator Humano. A relação dos funcionários, professores com os alunos é mais próxima, diferente! Não é aquele clima gelado, parece que realmente as pessoas se conhecem e todos os funcionários conhecem você (E conhecem mesmo!). Isso torna o ambiente mais agradável, mais divertido e quando vê, passou horas na academia e nem viu o tempo passar.

Claro que a gente poderia escrever um texto enorme falando de outras qualidades e da estrutura da companhia como o App com os treinos de cada aluno ou o sistema interativo de exercício nos monitores, a lanchonete, as lojas, e o Blog com centenas de dicas de treinamento, saúde e bem estar, mas nada melhor do que você ir conhecer pessoalmente a Companhia Athletica do Anália Franco e ver todo esse diferencial que você só encontra lá, na melhor academia do Brasil.

Companhia Athletica Anália Franco
Shopping Anália Franco – Loja AC 38/39
Rua Regente Feijó, 1739 – Tatuapé – São Paulo

Horário de funcionário:
Segunda a sexta-feira 6:00 às 0:00
Sábados e feriados: 9:00 às 17:00
Domingo: 9:00 às 15:00

Site:http://ciaathletica.com.br/analia-franco
FacebooK: https://www.facebook.com/ciaathleticaanalia

Como Chegar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *