Onde Curtir no Tatuapé

Hillarius Comedy Tatuapé – O Primeiro Clube de Humor do Bairro. Já foi conhecer?

1 Mins read

Referência entre os clubes de humor, o Hillarius Comedy inaugurou no 2 de maio, sua mais nova unidade no bairro do Tatuapé. Após quatro temporadas de sucesso no ABC Paulista, a casa chegou ao Tatuapé como uma nova opção de diversão e entretenimento com vários shows especiais de humoristas consagrados.

Nós fomos conhecer e a casa é bem bacana, bem no estilão de casa para Stand Up. São 170 lugares bem distribuídos com aquele tradicional palco central com fundo vermelho e um microfone. Na parede do fundo, oposta ao palco, tem vários quadros bem legais dos maiores nomes do Humor do Brasil em imagens únicas. (Vale a pena perder um tempo para ver)

Confira a agenda de shows no site do Hillarius
hillarius.com.br/hillarius-sp/

Normalmente as apresentações começam as 21h mas o legal dessas casas é chegar antes e aproveitar as delícias do Cardápio e as opções de cervejas e drinks. Tem muita comidinha no estilo Boteco

O Hillarius Tatuapé é uma iniciativa dos empresários Leo Veloso e Paulo Gonzalez junto com o humorista Rodrigo Capella. Já não era de hoje que o StandUp estava ganhando muito espaço nos teatros do bairro e nada mais justo do que abrir uma casa voltado para esse público já que o bairro oferece cada vez mais uma vida noturna agitada.

Confira a agenda de shows no site do Hillarius
hillarius.com.br/hillarius-sp/

Sobre o Hillarius Comedy
Com o lema “Viva a vida rindo”, o Hillarius Comedy nasceu no ABC Paulista em 2016, foi a primeira casa do gênero na região. A casa oferece todos os dias, apresentações dos principais nomes do stand up nacional e você ainda pode degustar as delícias de nosso cardápio com opções para todos os gostos.

Entre as atrações que marcaram presença no Hillarius estão: Thiago Ventura, Afonso Padilha, Mauricio Meirelles, Rodrigo Capella, entre outros.

Hillarius Comedy
Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé – SP
Horário de funcionamento: das 19:30 às 23:30

Redes Sociais
http://www.hillarius.com.br/
instagram.com/hillariuscomedysp

Você também pode gostar
Teatro

Emerson França com o Show Vamu Ri em única apresentação no Teatro Eva Wilma

Emerson França é um humorista renomado que trabalha na rádio Band FM há mais de uma década. Ele é conhecido por seus personagens cômicos e…
Teatro

João Pimenta no “Pimentaverso” no Hillarius Comedy Bar

João Pimenta reúne suas referências, vivência de um negro periférico e suas histórias mais mirabolantes, no seu primeiro solo de Stand Up Comedy. Passando pelo…
Teatro

Thiago Ventura em Novo Show no Teatro Fernando Torres

Thiago Ventura, em seu 7º show solo, aproxima-se mais uma vez da realidade do público, falando sobre os amigos, já conhecidos por quem o acompanha,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *