Comer no TatuapéHamburgueria

Iron Burger Steakhouse

2 Mins read

O Tatuapé tem várias opções de restaurantes, lanchonetes e hamburguerias. Eu particularmente gosto de casas temáticas. Elas são diferentes, cheias de detalhes e dão um clima bem bacana. Na linha das casas temáticas, fomos conhecer a Iron Burger Steakhouse, na Rua São Felipe, 325.

Com 1.200 m2 de área, A Iron burger é um lugar super legal para ir em família, amigos ou até mesmo em casal. Logo na entrada, um robô de metal de 5 metrôs é parada obrigatória para algumas fotos. Para onde você olha, existem referências sobre o tema, como desenhos do Homem de Ferro, uma moto toda feita de sucata, tambores e mais 2 robôs de 2 metros em cada lateral.

A Iron conta com 2 diferenciais que já vão animar muito você a conhecer a casa…ESTACIONAMENTO PRÓPRIO E GRATUITO E ESTAÇO KIDS. O Espaço kids não é aquele quadradinho com 2 ou 3 brinquedos, pelo contrário, é grande, com brinquedão, máquinas de jogos by Lords e monitora a disposição.

O carro chefe da casa são os Burgers, o cardápio é bem variado, com mais 10 opções para todos os gostos e estilos. O Burger da Casa, vem no pão francês acompanhado de BURGUER DA CASA, QUEIJO MUSSARELA E CEBOLA CARAMELIZADA. O Oriente leva na sua combinação, além do BURGUER e QUEIJO MUSSARELA, SHIMEJI, SHITAKE E CEBOLA CRISPY. Para quem gosta de costela tem o AUSTRÁLIA BEEF, com BURGUER DE COSTELA, CEBOLA CARAMELIZADA E CHEDDAR. Para os que gostam de burgers insanos, com muito, muito cheddar mesmo e bacon, você tem que provar o lançamento da casa, o FIGHT!

Caso você não queira provar um dos Burgers da Iron, tudo bem! O cardápio conta com várias opções de chapas e porções sensacionais. Todas elas vem bem servidas mesmo e dão para 2 a 3 pessoas facilmente. A Porção de filet mignon com catupiry, vem muita carne e muito, mas muito catupiry (ver foto). A porção mista é uma opção perfeita para quem gosta de variedade e fartura e tem também a costela bovina, que é show!

Toda a comilança, só é completa com uma bela sobremesa e as opções que a Iron oferece são impossíveis de não provar. Além dos clássicos e tradicionais Milk Shakes (O de Ovomaltine é demais), tem também as sobremesas especiais. Nós provamos a IRON CHURROS: DUAS RODAS DE CHURROS RECHEADAS COM NUTELLA E DOCE DE LEITE, COBERTO COM SORVETE DE CREME E UM TOQUE DE GRANULADOS DE CASTANHA, que é show! Mas se você quiser algo “menos doce” tem o Pudim de Leite na Lata by Lores Cakes Confeitaria (um dos melhores de SP).

Para beber a casa conta com diversas opções, como cervejas, caipirinhas, chopes, drinks e ótimos sucos. E para quem almoça no Tatuapé, uma boa notícia, a Iron oferece todos os dias, até as 15h, Buffet self service completo que é sensacional!

Então, se você gosta de Burger e de curtir um lugar bacana, com uma estrutura completa, você precisa conhecer a Iron Burger Steakhouse, com certeza você vai virar cliente.

Iron Burger Steakhouse
Rua São Felipe, 325 – São Paulo/SP
Telefone: (11) 2092-9733 I 95275-1054 (WHATSAPP)

Horário de Funcionamento:
Todos os dias 12:00 às 23:59

Redes Sociais
http://www.ironburguer.com.br
facebook/ironburguersteakhouse
Email: ironhamburgueria@gmail.com

Você também pode gostar
Onde Curtir no Tatuapé

Parque Temático do Boris e Rufus no Shopping Metrô Tatuapé

Boris e Rufus é uma série de animação brasileira desenvolvida e produzida pela Belli Studio e transmitida no Disney XD desde 2 de Janeiro de…
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *