Serviços no Tatuapé

Continbox Contabilidade Online – Economia para sua empresa. Tranquilidade para você.

1 Mins read

Com o atual momento, muita gente resolveu investir no próprio negócio. E quem tem uma pequena empresa, não precisa de uma estrutura robusta de contabilidade. Uma pequena empresa tem uma contabilidade mais enxuta e precisa de um serviço mais simplificado, conforme as suas necessidades.

Que tal conhecer um novo conceito de contabilidade para sua empresa? Online, simplificado e com um preço diferenciado?Então você precisa conhecer a Continbox Contabilidade Online.

A Continbox é uma empresa de contabilidade do Grupo Montezzi voltada para a contabilidade online, de forma a gerar economia para a sua empresa e tranquilidade para você. Estão preparados para receber a sua empresa e enquadrá-la na forma de tributação mais racional e econômica. Eles praticam a contabilidade inovadora, especializada no micro e pequeno empresário e disponibilizando ferramentas online, facilitando suas ações pela internet com suporte de profissionais qualificados, realizando seu atendimento 100% online, com agilidade e rapidez.

Na Continbox você conta com as facilidades de serviços online e a qualidade que merece, com planos de mensalidades a partir de apenas R$ 87,00 mensais – ou até mesmo gratuitamente na adesão mínima – e reduzindo custos com empregados e papéis. Além disso, a Continbox também atua em Gestão Empresarial.

O Programa de Gestão Empresarial ajuda você a gerenciar a sua empresa com muito mais facilidade monitorando desde a entrada de mercadorias até a venda final com o cliente. Com ele você controla o estoque, monitora todo fluxo do faturamento, controla produtos, pontos de vendas e gerencia todos os recebimentos e pagamentos com muito mais precisão. É uma ferramenta que a sua empresa precisa para alavancar ainda mais as suas vendas.

Transforme sua ideia em realidade, destaque-se no mundo dos negócios com uma contabilidade inovadora e diferenciada no mercado…Venha para a Continbox, sua melhor opção em contabilidade online.

Continbox Contabilidade Online

Endereço: Praça Silvio Romero, 55 – sala 14
Telefone / Zap: (11) 3392 6213 / 97660-1766
E-mail: contato@continbox.com.br

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 8h30 às 18h

Redes Sociais
https://continbox.com.br/
https://www.facebook.com/continbox/
https://www.instagram.com/continbox/
https://twitter.com/continbox/

Você também pode gostar
Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa de ser humorista e a…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Nany People em “Sob Medida - Nany canta Fafá” no Teatro Fernando Torres

A consagrada artista Nany People estreia do seu novo show, intitulado “Sob Medida – Nany canta Fafá”, em que presta homenagem a uma de suas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *