Beleza e Estética

Vitoratti Estética Esmalteria Bar – Seu espaço de beleza, bem estar e drinks

2 Mins read

Não há nada melhor do que dedicar um dia ou algumas horinhas na semana para cuidar do visual e se sentir mais bonita e renovada, não é mesmo?

Atualmente, mesmo com a correria do dia a dia, muitas mulheres adoram incluir em sua rotina uma visitinha ao salão, seja para cuidar dos cabelos, fazer as unhas, tratamento estético ou colocar a depilação em dia. O importante é que a beleza e o bem estar devem se encaixar perfeitamente na sua vida.

Escolher um salão de beleza não é das tarefas mais fáceis. Além da qualidade e variedade dos serviços oferecidos, outros fatores pesam nessa decisão, como simpatia e confiança dos profissionais, flexibilidade e disponibilidade de horários, ambiente e o bom atendimento. Pensando nisso, fomos conhecer o novo Vitoratti Estética e Esmalteria Bar, na Rua Eleonora Cintra, 462.

O Vitoratti traz para as mulheres uma oportunidade de relaxar enquanto fazem os serviços tradicionais de um salão, como cabelo, manicure e pedicure, estética corporal e facial, depilação com cera e na linha, micropiguimentação e designer de sobrancelha.

O espaço possui uma equipe de profissionais especializados que vão ajudar a transformar o momento de cuidar da beleza em uma experiência realmente incrível. Além disso, possui uma linha de produtos de qualidade e um espaço privilegiado, que tornam a pedida perfeita para vivenciar uma experiência única de beleza.

Para desestressar ainda mais, o Vitoratti está com uma novidade, um bar que oferece cafés, drinks, cervejas, champanhe e muito mais, o que deixa o ambiente e as clientes mais alegres e relaxadas durante o atendimento. E se quiser, você pode reunir as amigas para fazer seu Happy Hour, sua despedida de solteiro ou até mesmo sua festa de aniversário seguindo todas as regras e protocolos de cuidado

O espaço Vitiratti reúne beleza, bem-estar e conforto em um só lugar, tudo para você se cuidar e não deixar de curtir os bons momentos da vida. Tudo é pensado para tornar o dia a dia da mulher mais agradável. Afinal, cuidar da beleza é cuidar da sua autoestima e da sua qualidade de vida.

Venha conhecer o espaço Vitoratti…o seu espaço de beleza.

Vitoratti Estética e Esmalteria Bar

Rua Eleonora Cintra, 462 – Jardim Anália Franco
Telefone: (11) 2671-0829 / 2671-0794 – WhatsApp: (11) 98390-4509

Horário de Funcionamento:
Terça a sábado: 9h às 19h

Redes Sociais
https://www.facebook.com/vitorattiestetica/
https://www.instagram.com/vitoratti/

Você também pode gostar
Teatro

Nany People em “Sob Medida - Nany canta Fafá” no Teatro Fernando Torres

A consagrada artista Nany People estreia do seu novo show, intitulado “Sob Medida – Nany canta Fafá”, em que presta homenagem a uma de suas…
Teatro

Espetáculo ACORDOU PRINCESA? Pós conto de Fadas no Teatro Fernando Torres

*Que palhaçada é essa de país distante e castelo reluzente? Tá achando que é espetáculo infantil? Vai me dizer agora que o “Felizes para sempre”…
Teatro

Espetáculo Infantil A Casa Mágica da Gabby no Teatro Eva Wilma

A Casa Mágica da Gabi, é uma casa com muita arte e magia colorida, aventura com seu amigo Pandy gato e mais uma turminha que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *