Saúde e Bem-Estar

Mube – A Clínica odontológica para o seu filho e toda a família

2 Mins read

Durante muito tempo, o tratamento odontológico era “mecânico”. Se buscava o dentista quando já havia desconforto, dor e complicações. O uso de técnicas restritivas para controle de comportamento eram muito utilizadas. Portanto, tornava as crianças daquela época, hoje, adultos com medo de dentista, e medo de que essa experiência negativa se repita com seus filhos.

Hoje em dia, os atendimentos são baseados em um respeito único e especial por cada família. Cada criança é única, portanto, a odontopediatra busca individualizar cada uma delas na sua essência, respeitando os limites e dificuldades. E, acima de tudo, se reinventando em cada consulta para conseguir acolher a criança e criar vínculos. A hora de visitar um dentista é um momento de extrema ansiedade para as crianças, e também para os pais! Afinal, será a “primeira vez” dos filhos! Como será o atendimento? Como será que ele vai se comportar? Será que ele vai abrir a boca? Será que ele vai chorar?

O consultório tem que ser um ambiente onde as crianças se sintam confortáveis, a decoração tem que ser adaptável a esse tipo de paciente e o atendimento precisa ser muito sensível e carismático, pensando nisso, fomos conhecer a Clínica Mube, na rua Vilela, 652.

Mube é uma clínica de atendimento para a família, mas com foco em pediatria. A clínica foi montada pensando em deixar as crianças com vontade de estar e de ir lá. Toda a decoração e o ambiente foi trabalhado com foco no bem estar dos pequenos, com brinquedos, vídeo games, Netflix, entre outros atrativos. O ambiente fala por si só!

Em sua maioria, os consultórios possuem o mesmo formato, a mesma cara e a Mube vem com uma proposta totalmente diferente de atendimento, oferecendo uma experiência a criança e também ao adulto que vai até o atendimento.

Tudo na Mube é personalizado, montado e produzido com detalhes para realmente se diferenciar, desde as sacolas até as máscaras de proteção, tudo com as cores e logos da clínica.

Além da estrutura bem elaborada, a Mube fez um grande investimento na área de tecnologia e em equipamentos para terem um diferencial e fugir das clínicas convencionais. Da câmera intra-oral que mostra para os pais e pacientes a real necessidade do tratamento, a cadeira com massagem para maior conforto de quem está na consulta, sempre buscando o que há de mais moderno na odontologia, para o bairro e para os pacientes. A criança, por exemplo, enquanto está sendo atendida pode assistir seu desenho predileto em uma tela de led embutida na cadeira!

Outro ponto importante é nosso formato de atendimento, horário marcado e extremamente respeitado e cumprido, deixando um intervalo grande de um paciente para outro, para que não haja pressa no atendimento e nem espera por parte do paciente.

Gostou? A Clínica Mube proporciona o melhor atendimento para o seu filho com segurança e respeito.

Clínica Mube

Endereço: Rua Vilela, 652 – sala 401 – Tatuapé
Telefone: (11) 91056-1603

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 9h às 19h
Sábados: 8h às 12h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/clinica_mube/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo Infantil Cinderela - A Gata Borralheira no Teatro Eva Wilma

Venha se encantar com a mágica história de “Cinderela, a Gata Borralheira” uma atração imperdível que vai garantir muita diversão. A cada momento, uma nova…
Teatro

Show Phil Collins Carrossel por Ademir Dancona em única apresentação no Teatro Eva Wilma

Tributo a Phil Collins por Ademir Dancona. Relembre e curta os maiores hits da carreira do Phil Collins e de quebra curta uma homenagem ao…
Teatro

Show Elton John Diamonds no Teatro Eva Wilma

Tido como possuidor de uma voz marcante e considerado um excelente pianista, Mizinho Carvalho sempre foi muito fã de Elton John, e por este motivo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *