Beleza e EstéticaDestaque

Clinica InovaPil – Sua depilação a laser mais segura e confortável com Soprano Ice

2 Mins read

Atualmente, as mulheres procuram formas de melhorar o rendimento do dia a dia. E quanto mais o tempo passa, tudo fica mais corrido e a tendência é crescer ainda mais. E com tanta correria, com tantos afazeres, tem dias que precisamos mais do que 24 horas, para fazermos o que precisamos, não é verdade?!

Com tudo isso, acabamos esquecendo de nos cuidar…fazer uma unha ou até mesmo a própria depilação. Quantas vezes pode ter acontecido, de colocar aquela saia e quando olhou para as pernas percebeu que esqueceu da depilação?

As depilações com lâminas e ceras têm sido cada vez mais deixadas de lado. E isso abre espaço para métodos bem mais duradouros como a depilação a laser.

Pensando nessa praticidade, fomos conhecer a Clínica InovaPil, na Rua Emílio Mallet, 1766. O espaço oferece o que há de mais moderno, quando se refere a depilação a laser, tanto para mulheres, quanto para os homens. Muitas pessoas já conhecem e sabem que esse é um método eficaz para acabar com os pelos de forma permanente. Mas o que nem todo mundo sabe é que existem diferentes tipos de depilação a laser.


A Clínica InovaPil traz o Soprano ICE, que proporciona uma solução simples para depilação de forma eficaz, inovadora e única. Essa é uma das tecnologias mais avançadas para a remoção dos pelos. Além disso, a ponteira de Safira Resfriada, é uma tecnologia avançada de refrigeração que resfria a pele durante o tratamento, minimizando risco de queimaduras na superfície da pele.

Seu aplicador atua na camada superficial da pele, o aquecimento atinge somente o folículo piloso causando um dano térmico e impedindo que o pelo cresça novamente. O tratamento é mais confortável porque a pele é protegida do calor do laser pela diminuição da temperatura local.

O Soprano Ice, pode ser aplicado em todos os tipos de pele, incluindo peles negras e bronzeadas. E não há restrição de sua aplicação no período do verão, permitindo que você possa pegar sol e se bronzear durante o tratamento, sem risco de machucar ou manchar a pele; mas é recomendado o uso de protetor solar FPS 30. Além disso, o Soprano Ice é aprovado pela FDA nos Estados Unidos e pela Anvisa no Brasil!

Quer deixar sua vida mais prática e a pele mais bonita? Venha conhecer a Clínica InovaPil.

InovaPil

Endereço: Rua Emílio Mallet, 1766 – Tatuapé
Telefone: (11) 95286.5200
E-mail: inovapil@gmail.com

Redes Sociais
https://www.facebook.com/inovapil/
https://www.instagram.com/inovapil/

Você também pode gostar
Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa de ser humorista e a…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Nany People em “Sob Medida - Nany canta Fafá” no Teatro Fernando Torres

A consagrada artista Nany People estreia do seu novo show, intitulado “Sob Medida – Nany canta Fafá”, em que presta homenagem a uma de suas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *