Casa e Decoração

Luminárias criativas para você se inspirar

1 Mins read

Reciclar é uma tendência e é uma ótima opção para o meio ambiente. Além de reaproveitar materiais que seriam descartados, você pode deixar a sua casa muito mais bonita. Só precisa de um pouco de inspiração para alcançar resultados diferentes, como por exemplo, as luminárias. Por isso, vamos mostrar algumas ideias legais e baratinhas de luminárias com materiais que, provavelmente, iriam para o lixo. E, com isso, além de decorar a sua casa, você ainda pode aproveitar essas dicas para começar o seu próprio negócio. Inspire-se!

Luminárias de cabides

É possível reutilizar aqueles cabides que não são mais necessários. Faça um suporte de apoio e, se quiser, pinte a madeira. Simples e criativo.

Luminária de tubos de PVC

Esse tipo de iluminação é uma ótima pedida para um ambiente no estilo industrial. É um material fácil de encontrar, e você pode criar várias formas usando a criatividade e o acabamento pode ser feito com tinta spray para facilitar o trabalho.

Luminária de garrafas

Se você quer algo mais descolado, reaproveite uma garrafa da Jack Daniels ou de sua preferência, principalmente se ela tiver algum tipo de rótulo diferente e chamativo e tenha uma luminária jovial e cheia de atitude.

Luminária de latas

Se você possui habilidades manuais, essa também é uma opção interessante. Se quiser, pinte as latas para deixar a luminária com mais vida.

Use sua criatividade!

Você também pode gostar
DestaqueOnde comer no Tatuapé

Feito em Casa Pães - Pão artesanal

Não tem nada melhor que comer um pão fresquinho no café da manhã. Melhor ainda se ele for artesanal, caseiro e de fermentação natural. Seja…
Beleza e EstéticaDestaque

Fast Escova Anália Franco

A vida da mulher moderna realmente não é fácil. Ela desempenha muitas tarefas no dia a dia…ser uma mãe, uma profissional bem-sucedida, uma esposa, uma…
Teatro

Show de Stand up - Marcelo Marrom “Testando”no Hillarius Comedy Bar

O humorista Marcelo Marrom apresenta seu novo show “Testando Piadas para o meu Novo Solo”. Marcelo Marrom – Testando Única apresentação: 10 de Julho (Domingo)…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *