Comer no Tatuapé

Piadina Romagnola – Um pitada da culinária italiana no Tatuapé

1 Mins read

Você sabe o que é piadina romagnola? Não, então você vai se surpreender com o sabor de uma iguaria tipicamente italiana.

Muitas pessoas quando provam a tradicional piadina pela primeira vez, ficam surpresos. A piadina é um sanduíche tradicional da Itália com formato parecido com uma panqueca, preparada com uma massa leve, saborosa, que é recheada com as mais diversas combinações de ingredientes salgados ou doces e dobrada ao meio. A massa macia por dentro e crocante por fora costuma encantar até os paladares mais exigentes.

Esse quitute é vendido em pequenos restaurantes, quiosques e feiras gastronômicas de toda a região da Emília-Romagna, e foi nesse paraíso culinário que os amigos Bruno e Roberto conheceram e tiveram a sacada de trazer a Piadina para o Brasil.

Nos restaurantes da rede, você encontra um ambiente informal, aconchegante e muito agradável para uma refeição rápida, com atendimento descontraído e um cardápio bastante variado. Seu grande sucesso, está no preparo, que é totalmente artesanal, com receitas exclusivas, massas frescas e preparadas diariamente com ingredientes cuidadosamente selecionados, seguindo a tradição.

A casa oferece receitas clássicas como as Piadinas de Presunto Parma, Rosbife, Carpaccio e Marguerita, deliciosamente acompanhadas de saladas frescas, chips de mandioquinha e sucos e chás naturais. Vegetarianos também são bem recebidos com receitas como cogumelos paris salteados e abobrinha grelhada, servidas na opção de massa integral.

Vale a pena conhecer o happy hour, que conta com vinhos casuais e cervejas no esquema 2 por 1.

10 anos depois, a Piadina já é uma queridinha dos paulistanos, com 8 restaurantes e mais de 10 milhões de piadinas vendidas, enfim chegaram ao tão sonhado Tatuapé!

Tá esperando o que pra conhecer?!

Piadina Romagnola
Rua Emília Marengo, 255 – Tatuapé

Horário de Funcionamento:
Segunda a Domingo: 11h às 23h

Unidades
· Morumbi Shopping
· Shopping JK Iguatemi
· Shopping Eldorado
· Shopping Pátio Paulista
· Bourbon Shopping
· Shopping Center 3
· Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 539 – Vila Olímpia

Redes Sociais
http://www.piadina.com.br/
https://www.facebook.com/piadinaromagnolasp/
https://www.instagram.com/piadinaromagnola/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo Luís Miguel Tributo com Phillippe Dantas no Teatro Fernando Torres

O cantor Phillippe Dantas possui longa jornada na música e há pelo menos dois anos vem se dedicando aos Tirbutos a grandes artistas e gêneros…
Teatro

Show Flashback Tribute - As Vozes do Mundo em única apresentação no Teatro Fernando Torres

Uma viagem emocionante no tempo homenageando os maiores cantores que marcaram seus nomes na história da pop e da disco music com as suas vozes…
Teatro

Espetáculo Laços Eternos de Zibia Gasparetto em única apresentação no Teatro Fernando Torres

Adaptação Teatral de Annamaria Dias, do romance psicografado por Zíbia Gasparetto, é uma história comovente, onde o amor é apresentado com toda a sua força…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *