Beleza e Estética

Doctor Baber – Estilo para o homem moderno

1 Mins read

Antigamente, a preocupação com a beleza e estética era mais comum entre o público feminino. Mas nos últimos anos esse comportamento não é mais exclusividade das mulheres. Atualmente, os homens estão mais exigentes com a aparência e por isso as barbearias se tornaram mais populares.

As barbearias deixaram de oferecer apenas o básico e passaram a oferecer um leque de novos serviços. Aparar o cabelo e fazer a barba é apenas parte da experiência. Tratamentos de pele, cabelo, depilação, massagens e até dia do noivo são oferecidos para proporcionar conforto, identidade e privacidade ao homem. Além de oferecem um ambiente totalmente voltado para o público masculino, com bar para happy hour, jogos e muito mais.

Se você está procurando por uma barbearia incrível no Tatuapé, daquelas que vai te fazer querer voltar, precisa conhecer a Doctor Barber, na Rua Eleonora Cintra, 418.

A Doctor Barber está a 7 anos no Jardim Anália Franco e se tornou a melhor barbearia da região. Esta sob nova direção a 1 ano, totalmente reformada. O ambiente é descontraído e com profissionais renomados, altamente qualificados, que ajudarão a obter o corte que mais se enquadra ao seu rosto e estilo.

A casa tem um lindo bar no fundo onde os clientes podem esperar pelo atendimento desfrutando de deliciosos drinks em um ambiente familiar super agradável. Além disso, a Doctor Baber possui mesa de bilhar, games, música, telão de 120 polegadas para relaxar e curtir com os amigos e assistir grandes jogos.

Quer dar um up no visual? Venha conhecer a Doctor Baber.

Doctor Barber
Rua Eleonora Cintra, 418 – Jardim Anália Franco
Telefone: (11) 3457-7327 / 3457-7337 / WhatsApp (11) 94401-3598

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 10h às 21h
Sábado: 10h às 19h

Redes Sociais
http://www.doctorbarber.com.br/
https://www.instagram.com/doctorbarber418/

Você também pode gostar
Beleza e EstéticaDestaque

Garagem Barbearia - BARBA, CABELO E BEM-ESTAR em um único lugar!

Muito mais que uma barbearia! Fundado em 2001, o Garagem foi pioneiro em estética masculina no país. Esse segmento já é presente em vários países…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *