Saúde e Bem-Estar

Rittes Odontologia Tatuapé – Um sorriso perfeito e alinhado

1 Mins read

Quem não gostaria de ter dentes brancos e alinhados? Esse é o sonho de todo mundo, não é mesmo? Porém, muitas pessoas acabam adiando o tratamento, por não quererem usar um aparelho que fique à mostra o tempo todo.

Atualmente, esse processo vem se modificando e com o surgimento do invisalign tornou-se a solução ideal para você finalmente alcançar dentes perfeitos. O tratamento pode ser considerado o futuro da ortodontia, já que é inovador e eficiente. Confeccionado com a mais alta tecnologia, proporciona excelentes resultados, além de ser bastante confortável, garante resultados mais rápidos e um tratamento com maior discrição.

Quer ter um sorriso perfeito? Então, você precisa conhecer a nova unidade da Clínica Rittes Odontologia, localizada na Rua Padre Estevão Pernet, 718.

Há mais de 10 anos trabalhando com o revolucionário sistema de alinhadores transparentes INVISALIGN®, Doutor José Eduardo Rittes tornou-se o ortodontista número 1 no Brasil e na América Latina em casos tratados com este sistema.

O Dr. Rittes tem um estilo único; é surfista e praticante de diversos esportes radicais. Em sua clínica (unidade Itaim Bibi) ele já atendeu diversas celebridades, entre elas algumas estrelas do surf brasileiro: Gabriel Medina, Filipe Toledo e Ian Gouveia. No skate, o Dr. Rittes atende dois brilhantes atletas olímpicos brasileiros: Dora Varela e Pedro Quintas.

Você pode pensar que é tarde demais para alinhar os seus dentes e conseguir o sorriso perfeito que sempre desejou. Ou talvez você simplesmente não goste da ideia de ter que usar aparelhos de metal fixos por um longo período. O Invisalign oferece um tratamento ortodôntico altamente eficaz para adultos, crianças e adolescentes.
O fato principal é que nunca é tarde para um tratamento ortodôntico e o Invisalign oferece a melhor solução em muitos casos. Venha fazer uma consulta na Clínica Rittes Odontologia.

Venha fazer uma consulta na Rittes Odontologia…Nunca é tarde para um tratamento ortodôntico e o Invisalign oferece a melhor solução para você.

Rittes Odontologia – Tatuapé
Rua Padre Estevão Pernet, 718 / conjunto 2501 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 93060-5172

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h

Redes Sociais
https://rittesodontologia.com.br/
https://www.instagram.com/dadorittes/
https://www.youtube.com/@rittes79

Você também pode gostar
Beleza e EstéticaSaúde e Bem-Estar

Clínica New Life Prime - O mais completo centro de Medicina, Estética e Bem-estar do Tatuapé

Atualmente, todo mudo quer ter um sorriso bonito e um corpo saudável. A pessoa satisfeita com o sorriso se torna mais alegre, mais confiante, mais…
Saúde e Bem-Estar

Mube - A Clínica odontológica para o seu filho e toda a família

Durante muito tempo, o tratamento odontológico era “mecânico”. Se buscava o dentista quando já havia desconforto, dor e complicações. O uso de técnicas restritivas para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *