Comer no TatuapéDelivery no TatuapéDestaquepizzaria

A Jet Pizzas chegou no Tatuapé.

1 Mins read

Grande ou pequena, tradicional redonda ou quadrada, com bordas recheadas ou simples…não importa, paulistano que é paulistano não abre mão de uma boa pizza em seu cardápio. Seja aos finais de semana ou em dias úteis, essa deliciosa receita italiana é muito prática para reunir amigos, família ou comer uma inteira sozinho, no sossego de casa.

Se você está procurando por uma pizza com massa e sabores diferenciados, precisa conhecer a Jet Pizzas, na Rua Itapura, 1548.

Na Jet Pizzas, o atendimento é rápido e atencioso, assim como também é rápida a preparação da pizza. A pizza é super macia, bem assada e suave. As bordas elevadas são douradas e trazem um delicioso aroma. O cardápio é muito bom e possui várias opções de sabores entre pizzas tradicionais, especiais, sabores exclusivos e doces. Uma ótima pedida para juntar os amigos e curtir uma noite agradável.

Além disso, a casa possui o Programa de Fidelidade Jet Pizzas, que valem Jet Moedas (sistema de pontuação), que podem ser trocados por acessórios incríveis Jet Pizzas como chinelos, almofadas, moletons, pouchets e muito mais.

Jet Pizzas…qualidade e sabor em um só lugar.

Jet Pizzas
Rua Itapura, 1548 – Jardim Anália Franco
Telefone: (11) 2296-4699

Horário de Funcionamento:
Segunda a Domingo: 18h às 00h

Redes Sociais
https://jetpizzas.com.br/
https://www.facebook.com/jetpizzasoficial/
https://www.instagram.com/jetpizzas/

Você também pode gostar
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

10 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *