Comer no Tatuapé

Taberna Portucale – Um pedacinho de Portugal agora no Tatuapé

1 Mins read

Opções não faltam no Tatuapé o entretenimento é um dos pontos que mais crescem no bairro. Basicamente todos os meses novos bares e novos restaurantes desembarcam por aqui. Gosta da cultura e da culinária portuguesa tradicional ? Então, você precisa conhecer a Taberna Portucale na Rua Cantagalo, 856 – Tatuapé.

Você sabe o que é uma Taberna?
Para exemplificar a Taberna não chega a ser só um restaurante, está mais para uma versão portuguesa das Osterias Italianas. A Taberna tem um espaço menor, com poucas mesas e a decoração é bem tradicional com várias referências clássicas a cultura portuguesa. A Taberna é o lugar para uma boa conversa provando os melhores petiscos, bebidas e comidinhas da culinária portuguesa de raiz.

A Taberna Portucale trouxe para o Tatuapé exatamente esse conceito da Taberna Portuguesa Original. Primeiro pelo proprietário, que é um genuíno português,e a casa, localizada na R. Cantagalo, 856 é bem aconchegante e toda decorada com peças clássicas de Portugal trazidas pelo seu dono e pelos frequentadores do local.

A Cozinha é Raiz com vários pratos da mais tradicional culinária Portuguesa. Lá nos encontramos (e provamos) um prato clássico da culinária Regional, Francesinha a moda do Porto (ver vídeo).

Claro que não pode faltar o Bolinho de Bacalhau, tudo acompanhado de um típico vinho Português e um Caipirão, feito com o autentico licor Beirão. Você também encontra outros pratos clássicos como um bacalhau a Gomes de Sá ou Polvo a Lagareiro.

Aliais, se você almoça no Tatuapé, o cardápio de almoço é incrível e com um preço bem bacana

Gostou?
Então conheça a Taberna Portucale, um pedacinho legítimo de Portugal no Tatuapé.


Taberna Portucale
Endereço: Rua Cantagalo, 856, Tatuapé
Telefone: 11 95364-5765

Redes Sociais
Instagram : www.instagram.com/taberna.portucale.334

Você também pode gostar
Acontece no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

Promoção Dia das Mães no Shopping Anália Franco

Em 2024, completamos 25 anos e nossa Promoção de Dia das Mães não poderia ficar de fora das comemorações! Para torná-la inesquecível, convidamos a joalheria…
Acontece no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

Promoção de Dia das Mães no Complexo Tatuapé

Para celebrar a chegada de uma das datas mais importantes, o Dia das Mães, preparamos mais uma super campanha promocional Compre e Ganhe! De 26…
Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa de ser humorista e a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *