Destaque

Oba Hortifruti inaugura mais uma loja no Tatuapé

2 Mins read

Nova unidade do bairro tem conceito Farm, com ambiente inspirado em fazendas;
inauguração será dia 27 de março, a partir das 9h

 

 
Com o exclusivo conceito Farm, a rede Oba Hortifruti inaugura mais uma loja no bairro Tatuapé, em São Paulo, no próximo dia 27 de março, a partir das 9h.
O ambiente temático, inspirado em fazendas do mundo todo, tem estrutura de madeira rústica e decorações típicas, além de contar com a presença de personagens interativos que garantem a diversão das crianças e dos adultos.
 
A loja, localizada na Rua Apucarana, 1.040, gerou 130 empregos e vai proporcionar uma nova experiência de compra para moradores e visitantes da região, que já tem outras duas lojas da rede, uma próxima ao Metrô Tatuapé e outra na Rua Azevedo Soares.


 
 
“Estamos muito felizes pelo Oba Hortifruti Farm integrar essa região tão nobre, e contribuirmos para o desenvolvimento com a chegada de mais uma loja de nossa rede, que traz um conceito diferenciado, com ambiente preparado para receber a família toda e garantir uma diversidade de produtos e serviços para proporcionar uma experiência completa com toda a qualidade e exclusividade que o bairro merece”, afirma Janaína Borges, diretora de Marketing do Oba Hortifruti.
 
A unidade traz novidades para deixar ainda melhor a experiência de compra do cliente Oba. Gelateria, cafeteria e pizzaria chegam para dar mais opções e praticidade a quem frequenta a loja.

Os setores de açougue, peixaria, frutas e legumes, mercearia, frios e laticínios, floricultura, autosserviço, padaria, rotisseria e biscoiteria, completam os serviços oferecidos nos mais de 1.200m² de área. Para mais conforto, o estacionamento é gratuito e tem 74 vagas cobertas.
 
O setor de hortifrúti, carro-chefe da rede, tem uma seção de frutas e legumes picados, mix de saladas, sucos naturais prontos para consumo, saladas de frutas e várias opções que facilitam o preparo. Todos os alimentos são higienizados em áreas específicas para o manuseio, obedecendo aos protocolos de higiene e de boas práticas de produção, acompanhado por nutricionistas.
 

 
Na mercearia, massas, atomatados, azeites, farinhas, grãos, produtos funcionais, diet, light, com baixo teor de sódio, sem glúten, sem lactose, além de suplementação alimentar e cuidados pessoais, formam um mix completo de produtos nacionais e importados de qualidade superior.
 
As carnes, tanto os cortes tradicionais quanto os nobres, são supervisionadas por especialistas do Oba, desde a criação no campo até o abastecimento das lojas.
 
 
Uma equipe capacitada seleciona em seus países de origem os mais de 600 rótulos de vinho do mundo todo, alguns exclusivos da rede, que integram a Adega Oba, que na nova unidade terá um dispenser de vinhos para o autosserviço.
 
 
A nova unidade vai funcionar diariamente, das 7h às 22h. As compras também poderão ser feitas on-line, no site ou aplicativo, e as entregas serão realizadas pelo serviço de delivery, Ifood e Rappi.
 
 
Em agosto de 2023, o Oba foi eleito pelos paulistanos o melhor hortifrúti pela 3ª vez seguida, segundo o DataFolha. “Inaugurar essa loja é mais um importante passo para a rede, que tem se consolidado como o hortifrúti mais lembrado pelos consumidores, oferecendo variedade, soluções práticas e saborosas, em um ambiente agradável, seguro e com atendimento gentil e prestativo. Estarmos presentes nessa região é motivo de comemoração”, diz a diretora.
 
 
OBA FARM TATUAPÉ
Inauguração: 27 de março de 2024, a partir das 9h
Endereço: Rua Apucarana, 1.040, Tatuapé, São Paulo
Horário de Funcionamento: todos os dias, das 7h às 22h
Estacionamento gratuito: 74 vagas cobertas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *