Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

1 Mins read

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D. Pedro II e ao momento histórico que vivíamos por aqui. E pasmem, o mesmo assistiu e se divertiu. A peça retrata a história do Reino dos Cajueiros e seu soberano El Rei Caju, que tenta a todo custo dar a corte a sua tão sonhada herdeira, mesmo que para isso ele precise forçar o medico do paço real a criar alguma “medicina” que faça efeito na já avançada gravidez da rainha. O pobre coitado Doutor Escorrega inicia então uma jornada para evitar a forca, seja dançando, cantando ou trocando bebês. Enquanto isso a nossa linda Princesa, uma donzela nada indefesa, sai do palácio para fugir da vida tediosa da corte e em uma dessas escapadas acaba por encontrar um jovem rapaz , o pescador Paulo, eles se apaixonam perdidamente, mas esse amor esta ameaçado. Onde já se viu? Uma princesa e um plebeu? A corte e seus ministros não vão gostar nada disso. O que será que irá acontecer nesse julgamento feroz? O que posso dizer é que essa corte acajuada só tem uma missão que é te fazer cantar e sorrir. Tur lu tutu Tur lu tutu um bom espetáculo para mim e pra tu. A adaptação e direção de Loren Louro, retrata e reaviva essa obra, pouco conhecida, do dramaturgo Artur Azevedo, espetáculo totalmente musicado ao vivo com lindas coreografias, figurinos e diversão para todos os públicos.

A Princesa dos Cajueiros
Temporada: 5 de Abril a 10 de Maio (Sexta)
Horário: 21h
Classificação: Livre

Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé – São Paulo – SP
Telefone: (11) 2090-1650 / 2293-8766
https://www.facebook.com/teatroevawilma

Ingressos:
https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-a-princesa-dos-cajueiros-teatro-eva-wilma-teatro-adulto-82822610320534.html?

Horário da Bilheteria:
Quarta a Domingo das 14h30 às 19h30.
Estacionamento conveniado ao lado

Meia Entrada: Idosos com idade igual ou superior a 60 anos, Portadores de necessidades especiais, Professores da rede pública de ensino, Estudantes.

Você também pode gostar
Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa de ser humorista e a…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Nany People em “Sob Medida - Nany canta Fafá” no Teatro Fernando Torres

A consagrada artista Nany People estreia do seu novo show, intitulado “Sob Medida – Nany canta Fafá”, em que presta homenagem a uma de suas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *