Comer no TatuapéDestaque

Um Jantar especial Fácil, rápido e delicioso para você fazer em casa

1 Mins read

As baixas temperaturas chegaram e nessa época as sopas e os caldos são sempre uma boa pedida. O Tatuapé oferece vários opções para você tomar uma sopinha bacana (ver matéria: onde tomar uma sopa ou um caldo no Tatuapé) mas um dos programinhas mais legais no inverno é preparar um jantar delicioso em casa com amigos, família ou mesmo a dois.

Quantas vezes você já pensou em fazer um jantar assim na sua casa e desistiu quando lembrou no trabalho que iria ter? Isso sempre acontece e por isso a gente vai dar uma dica super bacana!

Encontramos na Famiglia Frunculli tudo que você precisa para seu jantar ser delicioso e basicamente sem nenhum trabalho. A Frunculli lançou uma linha de sopas congeladas com diversos sabores para você escolher. Tem mandioquinha, Caldo Verde, Sopa de Abóbora, Galeza, Ervilha entre outras, tudo já separado em porções congeladas de 500g. As sopas podem ser servidas em pratos mas se você quiser fazer algo especial mesmo e impressionar, nada melhor do que servi-la dentro do Pão Italiano que você encontra fresquinho e na maioria das vezes acabando de sair do forno na própria Frunculli. Para completar, Croutons dão um toque diferenciado e que você pode escolher entre o básico ou integral.

Queijos especiais como Parmesão Sancor ou um Emmental junto com alguns ante-pastos, também são uma boa pedida para acompanhar ou servir de entrada antes do prato principal. Para tornar o jantar perfeito, um bom vinho, na Franciulli você encontra vários rótulos Argentinos e Chilenos, Tintos ou Brancos.

Para fechar, uma sobremesa, não qualquer sobremesa mas uma sobremesa diferenciada, na Famiglia Frunculli você encontra várias opções maravilhosa mas a dica para finalizar um jantar assim fica para o Strudell de Maçã e o Canolli de Nutella que são sensacionais!

Famiglia Franciulli
Rua Nova Jerusalém, 161, Tatuapé, São Paulo – Telefone: 11 2609-9355
Facebook: www.facebook.com/FamigliaFranciulli
Instagram: https://www.instagram.com/famigliafranciulli/
Site: http://www.famigliafranciulli.com.br/historia.htm
Email: anamcr@uol.com.br
Telefones: 2609-9355 (Tatuapé) I 3209-8751 / 3399-2070 (Glicério)
Horário de Funcionamento:
Segunda – Sábado:08:00 às 20:00
Dom:08:00 às 14:00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *