Comer no TatuapéOnde comer no Tatuapé

Dicas de onde almoçar no domingo no Tatuapé

5 Mins read

Almoçar fora aos domingos é sempre bacana, reunir toda a família e ir a um bom restaurante é sempre um bom passeio, por isso separamos algumas dicas de onde almoçar no Tatuapé, confira:


Bracia Parrrilla – Cozinha Especializada

Com um salão amplo e decoração diferenciada, o Bracia é uma excelente opção tanto para, pequenas, médias ou reuniões com grandes famílias.

O Bracia atende aos hábitos e paladares mais exigentes, explorando com maestria os cortes de carnes tradicionais porteños e uruguaios, preparados cuidadosamente por legítimos parrilleiros em grelha inclinada, a parrilla, onde recebem apenas o calor da brasa de lenha, preservando assim, o sabor especial de cada corte.

Para acompanhar a seleção das melhores carnes, o Bracia Parrilla dispõe de entradas e acompanhamentos especiais. Já para os que preferem opções mais leves, saladas, massas e pescados complementam o cardápio.

Na Adega Com mais de 1000 excelentes vinhos, providos de produtores excepcionais e de diferentes regiões, o Bracia Parrilla selecionou cuidadosamente os rótulos, para aguçar os prazeres na degustação de cada prato.

Bracia Parrrilla
Rua Azevedo Soares, 1008 – Tatuapé
Telefone:(0xx)11 2295-0099
braciaparrilla.com.br


Ripa na Brasa


O Ripa trabalha no formato de Buffet por Kilo mas não se engane, o Buffet do Ripa é sem igual, com uma variedade incrível para todos os gostos! Saladas, carnes, peixes, massas e muito mais. Além do Buffet ainda tem uma mega churrasqueira onde você pode escolher diversos tipos de carnes e cortes.

Ripa na Brasa
Rua Tijuco Preto,529 Tatuapé,São Paulo – SP
Telefone: (11) 2225-8200
Facebook: https://www.facebook.com/ripanabrasa
www.ripanabrasa.com.br


Boizão Grill


Um Churrascaria é sempre uma opção bacana para reunir toda a família para uma comemoração. O Boizão Grill conta no cardápio além das carnes, um Buffet completo com Saladas, massas e frutos do Mar. E agora com novidade, o Boizão Premium, o restaurante a la Carte do Boizão.

Boizão Grill – Unidade Tatuapé
R. Emília Marengo, 504 – Jd. Anália Franco
Telefone: (11) 2671-7205
boizaoanaliafranco.com.br/


I Giardinetti – Culinária Italiana

A Casa é muito bacana, dos mesmos donos do Cucina Si, na Rua Itapura, e tem toda uma pegada italiana mas com um toque moderno. A primeira impressão é bem interessante, logo na entrada uma loja empório com várias das mais típicas iguarias italianas a disposição para compra como: Massas, doces, queijos, antepastos entre outros.

I Giardinetti
R. Pitangui, 163 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03077-090
Telefone: (11) 2091-7836
Horário de Funcionamento:
domingo 11:30–16:00


Coco Bambu – Cozinha Especializada

Legítima representação gastronômica nordestina, cearense, especializada em frutos do Mar. A casa conta com vários ambientes. O Coco Bambu é um dos restaurantes que mais impressionam no Tatuapé. A Casa é super moderna ao mesmo tempo aconchegante com iluminação individualizada em cada mesa, dando um clima gostoso para o almoço!

Os Forte da casa são os Frutos do Mar em destaque para o Camarão. O Coco Bambu conta com uma impressionante adega de vinhos e outras bebidas. A Sobremesa de Cocada Mole é um espetáculo.

Coco Bambu
Onde Fica: Rua Azevedo Soares 2150 I Tatuapé
Telefone: 011 4304-6221
restaurantecocobambu.com.br


Pecorino Bar e Trattoria – Italiano

frente-1152x759

O PECORINO traz um cardápio de comida italiana preparada de maneira deliciosamente tradicional, drinques clássicos e um concorrido balcão de antepastos e salumeria.

A cozinha se baseia em ingredientes de primeira qualidade, na sua maioria importados da Itália, com abundância de molho de tomate, azeite extravirgem, antepastos caseiros e peixes. Como entrada, há opções em petiscos como queijos, embutidos, antepastos, além de sanduíches bem tradicionais como aqueles feitos com mortadela e limone; talegio e prosciutto; bresaola com Pecorino, entre outros.

Não deixe de provar as deliciosas bruschettas ou a caponata da Vavá- berinjela, pimentões, abobrinhas, nozes e passas. Risotos, massas, filés, estão entre as muitas alternativas como prato principal. As sobremesas tradicionais italianas, como o famoso tiramisú, não podiam faltar. A carta de vinho, com mais de 90 rótulos, é uma das mais completas e harmoniza com perfeição com os pratos da casa. O local é ideal para quem gosta de conforto e boa comida.

Pecorino Bar e Trattoria
Rua Itapura (esquina com Rua Serra de Bragança)
Tel: (11) 2372-4670
pecorino.com.br/
facebook.com/Pecorino-Bar-Trattoria-Tatuapé
instagram.com/pecorinobr/


Taberna Portucale – Taberna Portuguesa


A Portucale trouxe para o Tatuapé o conceito da Taberna Portuguesa Original. Primeiro pelo proprietário, que é um genuíno português,e a casa, localizada na R. Cantagalo, 856 é bem aconchegante e toda decorada com peças clássicas de Portugal trazidas pelo seu dono e pelos frequentadores do local.

A Cozinha é Raiz com vários pratos da mais tradicional culinária Portuguesa. Lá nos encontramos (e provamos) um prato clássico da culinária Regional, Francesinha a moda do Porto (ver vídeo). Claro que não pode faltar o Bolinho de Bacalhau, tudo acompanhado de um típico vinho Português e um Caipirão, feito com o autentico licor Beirão.

Taberna Portucale
Preço do Jantar Casal = Acima de R$150,00
Endereço: Rua Cantagalo,856
Horário de Funcionamento:todos os dias das 12 ás 22h
Tel: 11 -95364-5765
Facebook: www.facebook.com/Taberna-Portucale
Instagram : www.instagram.com/taberna.portucale.334


Kauai – Restaurante Havaiano (Novidade)


O Kauai é a última novidade que chegou no Tatuapé, um restaurante típico havaiano. O Principal prato é Poke. Quem não conhece o Poke (algo como “cortar em pedaços” no dialeto local), é uma iguaria que fica entre o temaki aberto e o ceviche (só que menos marinado) para comer com hashis (os palitinhos orientais usados como talheres). As Opções de Poke são de Atum, Salmão, Frango Grelhada (para quem não gosta de peixe cru) até o Vegetariano.

Kauai Restaurante Havaiano
Rua Serra de Juréa, 144, Tatuapé. (Ao Lado de Mc Donalds)
Telefone: 2251-5959

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta: 11h – 15h30 I 18h – 22h30
Sexta e Sábado: 11h – 15h30 I 18h – 23h30
Domingo: 11h – 16h30


Aoyama – Culinária Japonesa


O Aoyama é pioneiro em oferecer rodízio completo da culinária japonesa, que inclui desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens especialmente elaborados para encantar os paladares mais apurados. Sinônimo de fartura, o restaurante impressiona pela grande variedade de pratos e novidades constantes no cardápio.

Aoyama
Rua Azevedo Soares, 978 – Tatuapé, São Paulo
Telefone:(11) 2227-2859
http://www.restauranteaoyama.com.br/


La Pergoletta


Ristorante Italiano comandado pelo Chef Elia Seganti, ambiente aconchegante, massas de fabricação própria, uma verdadeira viagem gastronômica.

Os produtos oferecidos são de fabricação própria, e para isso conta com uma central que abastece todas as unidades da rede. Todos produzidos artesanalmente com baixo teor de gordura. As massas são elaboradas com ovos orgânicos, sêmola de grano duro e farinha especial. Todos os ingredientes são rigorosamente selecionados e supervisionados.

A ausência de frituras e o acompanhamento de nutricionistas garantem sabor, qualidade e segurança de todos os produtos da loja e do restaurante.

La Pergoletta – Unidade Tatuapé
Ristorante, Delivery e Rosticceria
Rua Itapura, 1478 – Tatuapé – São Paulo
Tel: (11) 2092.3330 / 2092.3054

lapergoletta.com.br/
facebook.com/LaPergolettaRistorante


Abbraccio Restaurante


Com inspiração italiana, o Abbraccio conta com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial.

m seus restaurantes, a Itália está presente nos detalhes da decoração, seja nos quadros que transmitem o aconchego e o cotidiano das famílias italianas, ou nas garrafas de vinho dispostas em móveis que remetem a antigas residências do país.

Abbraccio Shopping Anália Franco – Piso Lírio
Telefone: (11) 2672-5032
abbracciorestaurante.com.br/


Você também pode gostar
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…
Comer no TatuapéDestaqueDicas no Tatuapé

Dicas de Restaurantes com culinárias variadas no Tatuapé.

Jantar ou almoçar no Tatuapé? Separamos 8 dicas de restaurantes para você conhecer no Tatuapé. LO SPAGHETTO O Lo Spaghetto é comandado por Giovanni Santoro…
Comer no TatuapéDicas no Tatuapé

Sexta-feira - Confira algumas dicas de Bares/Restaurantes para um almoço mais descontraído no Tatuapé

Bateu aquela fome e você não sabe onde almoçar? Separamos algumas dicas variadas de Bares/Restaurantes para um almoço mais descontraído no Tatuapé. MENA GASTROBAR De…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *