NOVIDADESiga o VivaTatuapé também no TikTok.Confira!

Moda e TendênciasModa Masculina

Moda Masculina Inverno 2021 – Colete de Tricô vira tendência entre os jovens!

1 Mins read

O Colete de Tricô sempre foi uma peça que remetia aos caras mais arrumadinhos das antigas (preppy) e, lógico, aos avôs. E quem poderia imaginar que essa peça voltaria com tudo e, principalmente, virar trend entre os jovens modernex?

Mas isso aconteceu! Quer você goste, ou não, o Colete de Tricô já está fazendo parte do visual de muita gente estilosa por todo o mundo e o Brasil não fica de fora dessa. E o mais bacana é que a peça, que geralmente era usada mais pelos homens, também vem com tudo para o universo feminino e está caindo no gosto da mulherada!

É uma peça que ajuda a dar uma esquentada no tronco, podendo ser usada por cima de camisetas, camisas, blusas, por baixo de casacos, costumes e até pode ser usada sozinha. E nada daquele ar muito certinho que eles passam, os coletes estarão bem fashionistas, fazendo composições com looks bem streetwear. As peças básicas são mais fáceis de usar, levando em conta as cores que combinem com elas. Já as estampadas ficam mais indicadas para quem sabe brincar com cores/estampas e tem um visual mais descolado.

Gostou? Que tal dar uma fuçadinha no guarda roupa do seu avô e montar looks incríveis com essa peça.

Fonte: Moda para Homens

Você também pode gostar
Acontece em São PauloDestaque

A Oi Fibra chega em São Paulo

A Oi Fibra está disponibilizando para a cidade de São Paulo, levando a tecnologia da fibra para dentro de sua casa, para melhorar a sua…
Onde Curtir no Tatuapé

Biblioteca Hans Christian Andersen – Programação Cultural de Junho

Programação de Junho da Hans nas Nuvens Programação Junho 2021 CURSO DE FORMAÇÃO EM NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS BÁSICO E AVANÇADO: Inscrições (até completar 200 vagas)….
Destaque no TatuapéOnde comer no Tatuapé

Torteria - Um cantinho de sabores que chegou no Tatuapé

Tortas…não importa se é salgada ou doce, fechada ou aberta, elas são uma delícia. Principalmente quando pensamos naquela torta que a nossa mãe ou vó…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *