Moda e TendênciasModa Masculina

Moda Masculina Inverno 2021 – Colete de Tricô vira tendência entre os jovens!

1 Mins read

O Colete de Tricô sempre foi uma peça que remetia aos caras mais arrumadinhos das antigas (preppy) e, lógico, aos avôs. E quem poderia imaginar que essa peça voltaria com tudo e, principalmente, virar trend entre os jovens modernex?

Mas isso aconteceu! Quer você goste, ou não, o Colete de Tricô já está fazendo parte do visual de muita gente estilosa por todo o mundo e o Brasil não fica de fora dessa. E o mais bacana é que a peça, que geralmente era usada mais pelos homens, também vem com tudo para o universo feminino e está caindo no gosto da mulherada!

É uma peça que ajuda a dar uma esquentada no tronco, podendo ser usada por cima de camisetas, camisas, blusas, por baixo de casacos, costumes e até pode ser usada sozinha. E nada daquele ar muito certinho que eles passam, os coletes estarão bem fashionistas, fazendo composições com looks bem streetwear. As peças básicas são mais fáceis de usar, levando em conta as cores que combinem com elas. Já as estampadas ficam mais indicadas para quem sabe brincar com cores/estampas e tem um visual mais descolado.

Gostou? Que tal dar uma fuçadinha no guarda roupa do seu avô e montar looks incríveis com essa peça.

Fonte: Moda para Homens

Você também pode gostar
Teatro

Show de Stand up - Marcelo Marrom “Testando”no Hillarius Comedy Bar

O humorista Marcelo Marrom apresenta seu novo show “Testando Piadas para o meu Novo Solo”. Marcelo Marrom – Testando Única apresentação: 10 de Julho (Domingo)…
Teatro

João Pimenta no “Pimentaverso” no Hillarius Comedy Bar

João Pimenta reúne suas referências, vivência de um negro periférico e suas histórias mais mirabolantes, no seu primeiro solo de Stand Up Comedy. Passando pelo…
Teatro

Maurício Dollenz em “One Man Show” no Hillarius Comedy Bar

O fantástico mágico chileno Mauricio Dollenz traz a São Paulo o seu espetáculo “One Man show”. Uma apresentação que vai além do stand up comedy…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *