Comer no TatuapéOnde comer no Tatuapé

O Pecorino Bar e Trattoria – O melhor da Gastronomia Italiana no Tatuapé

2 Mins read

Gosta da Gastronomia Italiana? Então, uma das melhores opções em culinária Italiana no Tatuapé é, com certeza O Pecorino – Bar e Trattoria famosa rede de restaurantes dos Jardins que também conta com uma unidade no Tatuapé.

Com 6 unidades espalhadas pelos melhores pontos de São Paulo e também em Brasília, o desembarcou no Tatuapé trazendo o melhor da gastronomia Italiana para o Bairro. O Local escolhido pela rede foi um sobrado totalmente reformado na Rua Serra de Bragança,888 (esquina com a Itapura).

Para quem ainda não conhece, a rede nasceu no bairro dos Jardins em São Paulo em 2010 do desejo de um jovem descendente de italianos de atualizar o conceito da tradicional cantina paulistana e ele conseguiu mesmo! As unidades tem um clima charmoso e moderno mas com inúmeras referências ao Clássico.

pratos

O Pecorino é diferente de todas as cantinas do Tatuapé, o conceito é a informalidade aliada ao bom serviço, à qualidade dos pratos, preço justo em um ambiente charmoso e diferenciado. Com um pé direito alto, segue exatamente a mesma característica das outras unidades, mesclando na sua decoração o rústico e o moderno mas sempre com referências aos clássicos da gastronomia Italiana.

O Cardápio é bem variado e você encontra os clássicos italianos preparados de maneira deliciosamente tradicional. Os pratos principais vêm em porções muito bem servidas e com um sabor incrível! Você tem inúmeras opções entre saladas, pastas, risotos, carnes, peixes, antepastos e muito mais.

No Bar, além dos tradicionais drinques e digestivos típicos italianos, o Pecorino conta com uma ampla seleção de cervejas, Chopp, destilados(a Caipirinha é show) e vasta carta de vinhos selecionados. Para finalizar uma sobremesa com um clássico, o Tiramissú!

O Pecorino também tem a opção de almoço executivo para quem quer ou geralmente almoça no Tatuapé. E não é qualquer almoço, são várias opções além de um Buffet completo para você aproveitar o melhor da Culinária Italiana. Além disso, você pode fazer seu pedido pelo delivery e comer no conforto de sua casa.

Enfim, o Pecorino é uma opção muito bacana no bairro para quem gosto de boa comida, bom atendimento e ambiente agradável. Você pode ir com a família, amigos ou mesmo para um jantar romântico, ele combina com tudo!

Conheça o Pecorino! Com certeza você vai gostar e vai virar cliente!

Pecorino – Bar e Trattoria
Rua Serra de Bragança, 888 (Esquina com a Itapura) – Tatuapé
Telefone: (11) 2372-4670

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 12h às 16h e das 19h às 23h
Sábado: 12h às 17h e das 19h às 23h30
Domingo: 12h às 17h e das 18h às 22h

Redes Sociais
https://www.pecorino.com.br/
https://www.instagram.com/pecorinobr/

Você também pode gostar
Acontece no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

Promoção Dia das Mães no Shopping Anália Franco

Em 2024, completamos 25 anos e nossa Promoção de Dia das Mães não poderia ficar de fora das comemorações! Para torná-la inesquecível, convidamos a joalheria…
Acontece no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

Promoção de Dia das Mães no Complexo Tatuapé

Para celebrar a chegada de uma das datas mais importantes, o Dia das Mães, preparamos mais uma super campanha promocional Compre e Ganhe! De 26…
Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa de ser humorista e a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *