Internet e Tecnologia

5 jogos para PC que são indispensáveis em 2022

2 Mins read

Após o lançamento das placas gráficas mais recentes e a chegada dos consoles de nova geração, os jogos para PC foram capazes de evoluir consideravelmente seus aspectos, revelando gráficos realistas, taxas de quadros aprimoradas e resoluções no ultra que se destacam pela nitidez e vida das imagens.

Com isso, a plataforma atraiu uma leva significativa de usuários e já é um dos sistemas mais procurados, tanto pela sua capacidade de personalização quanto pelas inúmeras facilidades suportadas por periféricos.

Confira abaixo alguns dos jogos para PC que são indispensáveis em 2022, especialmente por quem busca qualidade técnica e narrativa em títulos AAA:

GOD OF WAR

Lançado para PC anos após sua chegada no PS4, God of War reinventa a franquia para trazer um combate mais próximo deixando de lado a câmera parcialmente isométrica para guiar Kratos através de over-the-shoulder.

O game leva o Fantasma de Esparta para as terras nórdicas e mostra alguns dos principais eventos vividos por ele e seu filho, Atreus, após seres mitológicos da região decidirem incomodar o herói. O título manteve a essência de combate brutal dos clássicos e incluiu uma abordagem inédita, contando com elementos de RPG e progressão, cenários mais abertos e batalhas inesquecíveis.

ELDEN RING

Um dos jogos mais aclamados de 2022, Elden Ring é a experiência definitiva da FromSoftware e parte para um mundo aberto de fantasia, onde chefes e inimigos se escondem em cenários artisticamente deslumbrantes oferecendo combates desafiadores.

Seguindo a fórmula Soulsborne, o título conta com muitas opções de build e customização, armas poderosas, sidequests escondidas pelas Terras Intermédias e uma história narrada através dos mínimos detalhes.

DEATH STRANDING

Masterpiece de Hideo Kojima, Death Stranding é um jogo pouco convencional que apresenta uma Terra devastada por um mal superior. Sam Bridges, interpretado pelo ator Norman Reedus, é enviado em uma missão para conectar os quatro cantos da América, transportando cargas e revitalizando estradas e construções para trazer a esperança aos poucos sobreviventes.

Porém, sua viagem terá um custo, e a todo instante o explorador será confrontado com seres sobrenaturais, devendo evitá-los ou combatê-los com gadgets únicos.

WATCH DOGS LEGION

Com mais liberdade que seus antecessores, Watch Dogs Legion leva a guerra tecnológica para as ruas e permite que os jogadores controlem uma série de personagens, cada um com suas próprias ferramentas e especialidades.

Tenha total controle sobre Londres e assuma o papel que preferir, disfarçando-se para realizar abordagens furtivas ou recuperando veículos para enfrentar diretamente seus rivais.

GHOSTWIRE: TOKYO

Inspirado em lendas folclóricas do Japão, Ghostwire: Tokyo, do criador de Resident Evil e The Evil Within, mostra uma cidade misteriosamente abandonada, onde todas as pessoas desapareceram e deram lugar a espíritos e maldições.

Ao lado de KK, Akito deve utilizar habilidades mágicas e manipular elementos para exorcizar forças mortais, enfrentando o desconhecido e buscando entender como foi parar em uma realidade apavorante.

Fonte: TecMundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *