Onde Curtir no Tatuapé

Shopping Anália Franco recebe para a criançada a atração gratuita Golfland

2 Mins read

A partir do dia 04 de outubro, a Praça de Eventos do Shopping Anália Franco recebe um evento especial para as crianças, com muita diversão e uma pitada de terror. Batizado de “Golfland”, a atração envolverá mini golfe e charadas, em ambientes temáticos de Halloween. Para avançar no circuito, além de acertar as jogadas os participantes deverão desvendar os misteriosos enigmas.

O evento ficará até 20 de outubro e é gratuito. Para participar, basta agendar um horário no app Multi. O horário de funcionamento da brincadeira será de domingo a sexta, das 12h às 21h, e aos sábados e feriado – 12/10, das 10h às 21h.

Circuito de 03 a 12 anos: Tudo começa no “Cemitério do Pé Grande”, onde as crianças deverão derrubar as bolinhas nas caçapas, mas com muita atenção, pois no percurso da bola, obstáculos assustadores farão de tudo para atrapalhar a jogada.

Em “Túmulo da múmia”, os participantes devem descobrir onde estão os buracos no esqueleto e fazer com excelência cada jogada. Já na “Calda de Geleia”, uma colina fornece atividades diferentes em ambos os lados, com escalada e mergulho na piscina de bolinhas. A próxima atividade do circuito é comandada pelo “Monstrolino”, onde os pequenos deverão estar atentos aos buracos para conseguir derrubar as bolinhas.

A última fase é a “Aranha Gigante”. Com uma teia enorme, as crianças terão que encaçapar as bolinhas e chegar ao objetivo final. Ao completar todo o circuito, os pequenos poderão entrar na “Casa do Terror” e aproveitar o cenário para fotos assustadoras, com os bruxinhos espalhados fora e dentro da casa.

Crianças até 3 anos – Três atividades são destinadas aos pequenos, que deverão ter acompanhamento dos responsáveis. Ao redor do espaço, uma piscina de bolinhas, uma teia de aranha divertida e mesas para colorir, estarão à disposição para muita diversão. Para participar, é só resgatar o cupom gratuito dentro do app MULTI, nesse caso, sem agendamento de horário.

Golfland

Shopping Anália Franco
SLocal: Praça de Eventos – Piso Orquídea
Data: 4 a 20 de outubro
Idade: até 12 anos
Horário: Domingo a sexta, das 12h às 21h. Sábados e feriado (12/10) das 10h às 21h

Para ficar por dentro de tudo o que rola no Shopping Anália Franco, acesse nas redes sociais.


Shopping Anália Franco
Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Tel: (11) 4003-4133

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Redes Sociais
http://www.shoppinganaliafranco.com.br/
https://www.facebook.com/shoppinganaliafranco/
https://www.instagram.com/analiafranco/
https://www.twitter.com/analiafranco/

Você também pode gostar
Acontece no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

Promoção Dia das Mães no Shopping Anália Franco

Em 2024, completamos 25 anos e nossa Promoção de Dia das Mães não poderia ficar de fora das comemorações! Para torná-la inesquecível, convidamos a joalheria…
Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa de ser humorista e a…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *