DestaqueSaúde e Bem-Estar

Clínica Vive La Vie – Medicina Integrativa no Tatuapé

2 Mins read

Atualmente, o nosso estilo de vida mudou muito, não pensamos só no corpo, mas também na saúde, afinal tudo está interligado. Não adianta optar por um tratamento, se a pessoa não está bem consigo mesma. Por isso, a melhor opção seria escolher uma clínica que possa oferecer tudo em um só lugar.

Para quem está procurando por medicina integrada, acaba de chegar ao Tatuapé a nova unidade da Clínica Vive La Vie, na Rua Emília Marengo, 644. A Clínica é ampla, moderna e aconchegante e a sua prioridade são os tratamentos de emagrecimento, estética, aumento da performance esportiva, bem como a qualidade de vida, além de oferecer serviços de endocrinologia, nutrologia, nutrição, ginecologia, cirurgia plástica, ultrassonografia, ortopedia, dermatologia, exames e procedimentos estéticos.

Fundada pelo Dr. Thulio Coelho, a Clínica Vive La Vie tem como filosofia que a melhor forma de Viver a Vida, seja baseada em experiências de saúde, bem-estar e superação.

A avaliação médica e nutricional e os tratamentos são personalizados e feitos de acordo com as necessidades e objetivos de cada paciente. O acompanhamento se dá do início ao fim e o planejamento se adaptará a sua rotina, ou seja é a união de estratégias como: Reeducação Alimentar, análise de exames, reequilíbrio hormonal, atividade física, condicionamento físico, reconexão mente-corpo, além de intervenção medicamentosa, quando necessário.

A proposta da Clínica é aproximar o paciente do que há de excelência na Medicina e em um lifestyle saudável sem precisar abrir mão dos prazeres da vida. Além disso, a clínica possui uma equipe qualificada e multidisciplinar que sempre estão em constante atualização e equipamentos modernos de última geração que fazem toda a diferença em um bom atendimento.

A Clínica Vive La Vie é hoje considerada uma das melhores clínicas da capital devido ao seu corpo clínico capaz de compreender e atender cada paciente como um todo, levando em consideração aspectos físicos e humanizados, além da satisfação dos pacientes.

Gostou? venha conhecer a Clínica Vive La Vie…qualidade de vida em primeiro lugar.

Clínica Vive La Vie
Rua Emília Marengo, 644 – Jardim Anália Franco
Telefone/WhatsApp: (11) 94026-7776

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 9h às 21h
Sábados: 9h às 15h

Redes Sociais
https://clinicavivelavie.com.br/
https://www.instagram.com/clinicavivelavie/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *