Restaurantes

Serenita Bistrô – Um novo conceito de Restaurante que chegou no Tatuapé

1 Mins read

Quando se trata de comer bem, o Tatuapé é um dos bairros da cidade de São Paulo, que mais oferecem opções de gastronomia, desde uma deliciosa comida caseira até a mais requintada iguaria, ou seja opções para todos os gostos.

E para quem quer uma experiência diferente e aproveitar uma ótima comida no almoço ou curtir um Happy Hour com muita música, chegou ao Tatuapé o Serenita Bistrô, na rua Itapura, 1535.

O Serenita Bistrô chega na Zona Leste trazendo um conceito internacional de restaurante hibrido, atendendo no almoço com uma seleção de carnes e rodizio de guarnições, e no jantar com uma gastronomia sofisticada completando com uma noite repleta de entretenimento com Dj’s e muitos drinks de qualidade.

Com um espírito totalmente inovador, aos domingos o Serenita vai trazer para o Tatuapé, uma dinâmica diferente, fazendo sua tarde mais divertida e com um conceito de camarote em todo o espaço.

A casa conta com vinhos e espumantes selecionados para atender ao público mais exigente da Zona Leste, da maior cidade do país, além de cervejas premium e drinks fantásticos.

Venha conhecer e se surpreender com o Serenita Bistrô!

Serenita Bistrô
Rua Itapura, 1535 – Tatuapé
Telefone: (11) 2098-2777 / WhatsApp: (11) 96365-9685

Horário de Funcionamento:
Segunda a Domingo: Almoço das 11h30 às 15h30
Terça e quarta: 19h às 23h
Quinta à Sábado: 19h às 2h (Com reserva de lugar através do site, pois neste dias contaremos com um formato hibrido, virando um ambiente mais despojado e com DJ após às 22h)

Redes Sociais
https://serenitabistro.com.br/
https://facebook.com/serenita.bistro/
https://www.instagram.com/serenita.bistro/

Você também pode gostar
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

10 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *