Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

10 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

5 Mins read

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram no bairro e que você precisa conhecer.

PATRONA CUCINA

Gosta da Gastronomia Italiana? Então você precisa conhecer o Patrona Cucina que acaba de inaugurar no Largo Nossa Senhora do Bom Parto, 49, Tatuapé. Moderno e ao mesmo tempo super aconchegante, o @patronacucina conta com um cardápio incrível com diversas opções de pratos para todos os gostos com o melhor da gastronomia Italiana

PATRONA CUCINA
Largo Nossa Senhora do Bom Parto, 49, Tatuapé


Redes Sociais
https://www.instagram.com/patronacucina/

URBANITO CAFÉ

O Urbanito Café e Restaurante é um refúgio gastronômico situado na área externa do majestoso Edifício Platina 220, a maior torre da cidade, situada no Tatuapé. Aqui, a arte do café se entrelaça com a alta culinária, proporcionando uma experiência refinada e elegante. Desfrute de nossa seleção exclusiva de cafés especiais, pratos elaborados com ingredientes frescos e drinks meticulosamente preparados. Seja para um café da manhã relaxante, um almoço de negócios ou um jantar especial, a casa está pronta para tornar sua visita memorável. Venha conhecer e desfrutar o melhor da gastronomia no Urbanito Café e Restaurante.

Urbanito Café
Rua Bom Sucesso, 220 – loja 01 – Tatuapé

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 8h às 22h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/cafeurbanito/


SERRAS BAR E GRILL

O Serras Bar e Grill é super aconchegante…um ótimo espaço para um almoço ou jantar em família, curtir um Happy Hour com os amigos ou desfrutar de um dia agradável. O cardápio é bem variado com entradinhas, porções, pratos frios e quentes, sanduiches, sucos e drinks autorais, sobremesas e muito mais.

Serras Bar e Grill
Rua Serra de Japi, 535 – Tatuapé
Telefone/WhatsApp: (11) 91137-2478

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta: 11h30 à 00h
Sexta e Sábado: 11h30 à 1h
Domingo: 11h30 à 00h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/serrasbaregril/


OBA HORTIFRUTI FARM

A nossa história tem mais de 40 anos e a nossa rede, mais de 70 unidades. Somos pioneiros em trazer para o Brasil a “Experiência Farm”, com lojas temáticas inspiradas em fazendas do mundo todo e com personagens animados, que falam, cantam e dançam. Frescor e sabor são nossas especialidades. Aqui você encontra frutas, legumes e verduras selecionados, açougue completo com carnes nobres, peixaria, queijos, padaria, adega com rótulos do mundo todo e mercearia com muita variedade de produtos nacionais e importados. Vem para o Oba, o seu melhor hortifrúti.

Oba Hortifruti Farm
Rua Apucarana, 1040 – Tatuapé
Telefone/WhatsApp: (19) 99974-5847

Horário de Funcionamento:
Segunda a Domingo: 7h às 22h

Redes Sociais
https://www.obahortifruti.com.br/
https://www.instagram.com/obahortifruti/


VILA MOURA PADARIA


A Vila Moura Padaria é um novo conceito de padaria que chegou ao Jardim Anália Franco. O Espaço é moderno, aconchegante e conta com diversas opções diferenciadas no Cardápio para você deliciar.

Vila Moura Padaria
Rua Luiz dos Santos Cabral, 201b – Jardim Anália Franco

horário de Funcionamento:
Segunda a Domingo: 06:00–23:00

Redes Sociais
instagram.com/vilamoura.padaria/

POTI BAR E RESTAURANTE

O Poti Bar e Restaurante conta com um clima super descontraído, com uma pegada de “restaurante de praia”. A decoração é bem legal, com um mural logo na entrada com mesas e poltronas ao ar livre. Na parte interna, um amplo salão com o bar, diversas mesas, uma parede lateral toda decorada com várias “fachadas de casinhas” e, do outro lado, muito verde.

No cardápio, você encontra diversas opções de porções e pratos sensacionais típicos da cozinha brasileira com forte influência da culinária nordestina. Para acompanhar, você conta com diversas opções de drinks autorais da casa, caipirinhas diferenciadas, cervejas e aquele chopp gelado!

Um lugar perfeito para você ir com os amigos, em casal ou com a família toda… O Poti tem Espaço Kids com brinquedão para a criançada.

Poti Bar e Restaurante
Rua Azevedo Soares, 225 – Tatuapé

Horário de Funcionamento:
Terça a Sábado: 12h às 23h
Domingo: 12h às 17h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/potibarerestaurante/


BYD OSTEN

Com mais de 20 anos de experiência na comercialização de veículos, a Osten Group se consolidou como um dos maiores grupos do mercado automotivo premium. A busca constante pela excelência no atendimento e a paixão por carros sempre guiaram a empresa. A BYD Osten oferece uma ampla variedade de veículos BYD para você escolher, desde modelos compactos até SUVs de alto desempenho. Além disso, você encontrará serviços personalizados de venda e pós-venda, para que você tenha a melhor experiência possível.

BYD Osten
Rua Serra de Japi, 1313 – Tatuapé
Telefone: (11) 5128-8800

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 9h às 19h
Sábado: 9h às 16h

Redes Sociais
https://www.bydosten.com.br/
https://www.instagram.com/bydosten/


DUMBO FINEST ICE CREAM & MORE

Na Dumbo Finest Ice Cream & More você experimenta sabores e combinações surpreendentes com a variedade de sorvetes 100% artesanais. Monte o seu sorvete do jeito que quiser, com toppings e caldas exclusivas! Visite, refresque-se e aproveite!

Dumbo Finest Ice Cream & More
Shopping Anália Franco – Piso Orquídea
Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé

Horário de Funcionamento
Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

Redes Sociais
https://www.dumboicecream.com.br/
https://www.instagram.com/dumboicecream/


JAPI GASTROBAR

Com um visual moderno e super aconchegante, o Japi conta com uma decoração bem bacana com diversos quadros, mesas com poltronas para o seu total conforto, tablets em cada mesa para você fazer o seu pedido, além da opção da parte externa para um clima mais descontraído, principalmente nos dias e noites de calor.

Se você não abre mão de uma comidinha deliciosa, com certeza você vai adorar o cardápio do Japi GastroBar, ele é super variado e com diversas opções para todos os gostos.

Para quem gosta de petiscar, tem provoleta, pastéis, bolinho de abóbora com carne seca, dadinho de tapioca e muito mais. As várias opções de Bruschettas são uma excelente opção como entradinha.

Você ainda tem as chapas especiais, pratos e também os hambúrgueres artesanais que são sensacionais (você precisa provar).

Para acompanhar, você precisa pedir um dos drinks autorais da casa. Além de ótimos, impressionam na apresentação e com certeza você vai querer fazer aquela foto incrível! (O negroni defumando é demais!)

E é claro… Tem as sobremesas para finalizar!

instagram.com/JapiGastrobar/
Rua Serra de Japi, 1202 – Tatuapé
Telefone / whatsapp: (11) 97577-1974

Horários de Funcionamento
Terça: 15h às 23h
Quarta e Quinta: 15h à 00h
Sexta: 15h às 2h
Sábado: 12h às 2h
Domingo: 12h à 00h

Espetinho do Cauê

Para quem gosta de Espetinhos, sandubas e Chope Gelado com aquele clima bem descontraído, você precisa conhecer a primeira unidade do Espetinho Cauê que acabou de inaugurar na Rua Emilia Marengo, 43 – Tatuapé

Espetinho do Cauê
R. Emília Marengo, 43 – Tatuapé

Horário de Funcionamento
segunda a Domingo: 12:00–23:00

Redes Sociais
instagram.com/espetinhodocaue/

Você também pode gostar
Acontece no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

Promoção Dia das Mães no Shopping Anália Franco

Em 2024, completamos 25 anos e nossa Promoção de Dia das Mães não poderia ficar de fora das comemorações! Para torná-la inesquecível, convidamos a joalheria…
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
DestaqueFotos e Vídeos

As Carangas do Tatuapé

O Tatuapé tem um movimento imenso, principalmente de carros e assim você consegue encontrar todos os tipos de carangas rodando pelo bairro, desde as mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *