Teatro

Espetáculo Quando eu for Mãe quero te Amar desse Jeito no Teatro Fernando Torres

2 Mins read

Há dois anos excursionando pelo país com imenso sucesso, o espetáculo retornou a São Paulo em janeiro de 2024 para uma temporada de oito semanas no Teatro Renaissance. E, devido ao sucesso, volta em abril para mais uma temporada, agora no TEATRO FERNANDO TORRES.

Vera Fischer é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a noticia de que seu único filho, Lauro (Rafael Sardão), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Marta Paret). A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”.

A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família. Conhecido pela direção de grandes musicais, como BIBI, UMA VIDA EM MUSICAL; QUASE NORMAL; 4 FACES DO AMOR; A COR PÚRPURA e BEETLEJUICE, entre outros, Tadeu Aguiar completa 43 anos de carreira encenando uma comédia ácida: “Além do amor materno, há outros amores permeando a peça: o amor do filho pela mãe, do homem pela mulher, da mulher pelo homem, e, até, pelos filhos que poderão vir. Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito mostra um pouco desse amor atávico, mais forte do que a gente”, detalha Tadeu.

FICHA TÉCNICA
Texto: Eduardo Bakr
Direção: Tadeu Aguiar
Elenco: Vera Fischer, Marta Paret e Rafael Sardão
Produção Executiva: Edgard Jordão
Produção Geral: Estamos Aqui Produções Artísticas

Quando eu for Mãe quero te Amar desse Jeito
Temporada: 19 de Abril a 26 de Maio (Sextas, Sábados e Domingos)
Horário: Sexta e Sábdos às 20h e Domingos às 18h
Classificação: 12 anos

Teatro Fernando Torres
Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé
Facebook: https://www.facebook.com/teatrofernandotorres

Ingresso:
https://bileto.sympla.com.br/event/91877#!tickets

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h, sexta a Domingo das 14h até o início do espetáculo
Informações: (11) 2227-1025
Cafeteria no local: Tablado Café
Estacionamento no local.

Meia Entrada: Estudantes, professores da rede estadual e municipal de São Paulo, aposentados, e idosos acima de 60 anos. Indispensável apresentação de documento comprobatório no ato da compra do ingresso e da entrada ao espetáculo.

*RESPEITANDO O DISTANCIAMENTO SOCIAL *MAPA DE ASSENTOS DIFERENCIADO **RESPEITANDO E CUMPRINDO TODOS OS PROTOCOLOS SEGURANÇA E HIGIENIZAÇÃO.

Você também pode gostar
Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa de ser humorista e a…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Nany People em “Sob Medida - Nany canta Fafá” no Teatro Fernando Torres

A consagrada artista Nany People estreia do seu novo show, intitulado “Sob Medida – Nany canta Fafá”, em que presta homenagem a uma de suas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *