Comer no Tatuapépizzaria

Camelo Pizzaria Tatuapé

1 Mins read

A pizzaria Camelo é conhecida por sua massa fina e pela variedade de sabores, que vão dos clássicos aos mais originais, a Camelo se tornou uma das casas mais tradicionais da cidade de São Paulo. Hoje, possui várias unidades espalhadas pelos principais bairros de São Paulo.

Inaugurada em 1957, no bairro Pamplona – Jardins, a Camelo surgiu como uma casa de comida árabe. Seis anos depois, foi comprada pela família Nóbrega, que fez mudanças significativas no cardápio, passando a servir pizzas à lenha e alguns pratos, como o famoso frango a passarinho e o estrogonofe de filé.

A Pizzaria Camelo conta com uma unidade no Tatuapé oferecendo uma das melhores pizzas de São Paulo em um espaço superbacana e aconchegante.

Camelo Pizzaria
Rua Antônio Camardo, 344 – Tatuapé
Telefone: (11) 2090-1966

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta: 18h às 23h30
Sexta e Sábado: 18h às 00h
Domingo: 18h às 23h30

Redes Sociais
https://www.instagram.com/pizzariacamelo/


Você também pode gostar
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

10 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *