CafeteriasCafeterias

A Bakebun Bakery Chegou no Tatuapé…Você precisa provar!

1 Mins read

Cinnamon Rolls…macio, quentinho e um sabor irresistível de canela. Esse doce típico americano é perfeito para acompanhar um chá ou café, além de poder ser consumido como lanchinho ou sobremesa. E mais: a receita tradicional, que leva açúcar e canela, também pode receber deliciosas coberturas.

Para quem quer experimentar essa iguaria que vem conquistando os brasileiros, precisa conhecer a Bakebun Bakery, na Rua Itapura, 827.

A Bakebun Bakery nasceu com o objetivo de deixar a vida das pessoas mais doce e feliz. A loja é especializada em Cinnamon Roll e a produção é feita diariamente de forma artesanal, garantindo um produto sempre fresquinho. São vários sabores para escolher como o tradicional feito com uma massa super macia enrolada em camadas de canela 100% pura, açúcar mascavo e manteiga, com cobertura de creme especial, além de outros sabores de cobertura como chocolate belga, doce de leite, Nutella, caramelo artesanal e noz Pecan, Pistache, Ovomaltine e muito mais.

A casa é aconchegante e você pode ir com a família, amigos ou até mesmo para curtir uma tarde saboreando um delicioso Cinnamon Roll. Para acompanhar essa gostosura, você pode pedir as bebidas geladas como café gelado puro, puro com leite, com caramelo, baunilha, soda artesanal de maçã verde, tangerina, cranberry, Matcha Latte Gelado, Matcha coffee latte, entre outros.

Venha experimentar! Humm…vai ser impossível comer um só.

Bakebun Bakery Tatuapé
Rua Itapura, 827 – Tatuapé

Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingos e Feriados: 12h às 21h

Redes Sociais
https://www.bakebun.com.br/
https://www.instagram.com/bakebunoficial/

Você também pode gostar
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

Novidades que chegaram no Tatuapé e você precisa conhecer

O Tatuapé não para em novidades e muitas vezes fica até difícil de acompanhar. Então separamos algumas dicas de lugares que chegaram no Tatuapé em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *