CafeteriasComer no TatuapéDestaque

Café du Centre – Um lugar Sofisticado e aconchegante

1 Mins read

Café quentinho é uma paixão da maioria dos brasileiros, seja pela manhã, após o almoço ou no lanchinho da tarde. Mesmo que você não seja um grande apreciador dessa bebida, ainda é possível conferir menus bem diversificados, que podem agradar os mais variados paladares. Um cafezinho sempre vai bem e poder saboreá-lo em um lugar bacana torna a experiência ainda mais irresistível.

Se você está procurando um lugar diferente, tranquilo e sofisticado para tomar um delicioso café, precisa conhecer Café du Centre, na Rua Francisco Marengo, 1064.

O Café du Centre surgiu para proporcionar momentos de cumplicidade e alegria no dia a dia das pessoas. Para os apreciadores de um bom café, que também buscam o aconchego de um local sofisticado e intimista, a cafeteria é o lugar perfeito. Hoje o Café du Centre é referência de qualidade, luxo e sofisticação, trata-se de um ambiente único, com características próprias.

O cardápio é bem diferenciado e possui várias o opções de cafés, capuccinos e chocolates, deliciosos pães de queijo, empanadas e sanduíches, além de oferecer receitas exclusivas e uma apresentação impecável dos produtos. Os
funcionários são atenciosos e qualificados para atender os clientes de forma perfeita.

Com investimentos contínuos em equipamentos, treinamentos de equipe e desenvolvimento de produtos, o foco da Café du Centre está em se consolidar como um ambiente singular e exclusivo, trazendo aos seus clientes o conceito totalmente diferente do que já existe no mercado, sendo reconhecida no Brasil e no mundo.

Café du Centre…um ambiente perfeito para longas conversas com os amigos acompanhadas de um bom café. torna a experiência ainda mais irresistível.

Café du Centre
Rua Francisco Marengo, 1064 – Tatuapé
Telefone: (11) 98383-4029

Horário de Funcionamento
Terça a Domingo: 13h às 20h

Redes Sociais
https://www.cafeducentre.com.br/
https://www.instagram.com/cafeducentretatuape/

Você também pode gostar
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

10 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *